Perde as que pode, ganha as que precisa | Boqnews

Opiniões

15 DE JUNHO DE 2012

Perde as que pode, ganha as que precisa

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Só um comentário sobre a primeira partida das semifinais da Libertadores. O Santos FC perde as partidas que pode e ganha as que precisa. Para bom entendedor, meia palavra basta.
2.É brincadeira!

A choradeira do presidente Luiz Álvaro dizendo que o técnico Mano Menezes preservou os jogadores do Corinthians na convocação da Seleção Brasileira é pura desculpa de derrotado. Por que não reclamou antes? Vale lembrar que o Laor queria ainda que o Arouca fosse convocado. Justo eles que dizem que são os reis do planejamento…O pior é que o nariz de ninguém cresce!
3.Galo cego

Uma mensagem ao Galo Cego que continua mandando cartas e e-mails. Não se esconda que eu te acho! Aguarde, pois já sei quem você é!
4.Muricy

Coitado do técnico Muricy Ramalho. Foi só o time perder para o Corinthians para chamá-lo de mãe do Tufão, craque da novela Avenida Brasil. Tadinho do sério técnico do Peixe.
5. Vovó chuteira

Já ouvi falar de Maria Chuteira, João Gasolina, mas vovó chuteira é novidade. A senhora Hermínia Alvarez, de 93 anos, foi ao CT Rei Pelé para conhecer o elenco e disse ter sido o dia mais feliz da sua vida. É a pura Vovó Chuteira.
6. Ganso

Gostei da atuação de Ganso contra o Corinthians. Nem parecia que estava voltando de operação. A derrota diminuiu a avaliação da atuação do craque.
7. Boca na final

Eu quero que o Santos FC vença o Corinthians e enfrente o Boca Jrs na final. Seria um jogaço que  lembraria 1963 e 2003. O terceiro confronto histórico dos dois maiores times da América do Sul.
8. Acima do peso

Estranha a notícia de que Neymar voltou acima do peso da Seleção. Será que o peso da camisa pesou no craque santista? Não acredito. O Mano não põe a seleção para treinar? Abre o olho, Marin!
9. Apagão

Por um minuto pensei que Laor tinha demitido Muricy e contratado Luxemburgo no meio da derrota com o Corinthians. Afinal, Luxa sempre foi conhecido por suas estratégias extracampos, que eram muito criticadas pelo atual técnico do Santos FC. Afinal, porque a Vila teve um apagão na quarta-feira?
10. MMA na Vila

Nesta sexta-feira (15), aconteceu uma luta de Artes Marciais Livres, o MMA, na Vila Belmiro. De um lado, o filho de um ex-presidente, Rubinho Quintas, e de outro o gerente de Marketing, Armênio Neto. Quem assistiu a cena diz que foi um verdadeiro vale-tudo. E que Rubinho, conhecido por sua força física, levou a melhor. Que providência tomará o presidente?
#DeusExiste

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.