Preocupante demais | Boqnews

Opiniões

19 DE AGOSTO DE 2011

Preocupante demais

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

1.Preocupante demais
A situação do Santos FC no Campeonato Brasileiro é preocupante demais! Afinal, estamos na zona de rebaixamento e a equipe não acerta mais a mistura para voltar a ser um time vencedor. Se isso não se arrumar rapidamente, temo pelo futuro do Peixe tanto no Brasileiro como no Mundial. Vale lembrar que Muricy perdeu Alex Sandro, Zé Eduardo, Alan Patrick, Jonathan e o Danilo, que tem ficado na seleção. Ibson e Henrique são bons, mas não tem ainda o entrosamento necessário com o resto da equipe. A diretoria tem culpa pelo desmanche da base do time. E ganhar do Bahia em Salvador é muito difícil!


2.Sistema defensivo
Muricy Ramalho tinha arrumado o sistema defensivo do Peixe quando chegou em abril. Mas a contusão de Adriano, que ficou fora um bom tempo, e o desmanche do time, acabaram com todo o trabalho do professor.


3.Emerson e Tiago Alves
Não entendo o porquê que Muricy Ramalho não tem dado oportunidades ao lateral esquerdo Emerson, revelação de 17 anos, e ao atacante Tiago Alves. São revelações da base e merecem oportunidades. Muricy Ramalho parece preferir Roger Gaúcho e ainda quer o Pirão para a lateral. Parece que a valorização da prata da casa acabou com a chegada do técnico.


4.Fernandinho Beira-mar
O futebol é engraçado. O cidadão sai de Bento XXVI para Fernandinho Beira-Mar de uma hora para outra. O caso do ótimo goleiro Rafael é esse. Após algumas falhas, há torcedor querendo que o Santos FC o venda para o Palermo da Itália.  Pode?


5.Esqueceram de mim
Atordoado devido a derrota para o Coritiba, Muricy Ramalho disse que sem Pará, expulso e suspenso do confronto com o Bahia, o Santos FC estava sem lateral direito, esquecendo-se do espetacular Leandro Silva, que jogou parte do primeiro tempo contra o Ceará. Será que o Fernando Silva gostou de ouvir isso do seu treinador? Se ele descartou o atleta, quem o indicou para vir jogar no Santos FC? Alguém sabe a resposta?


6.Cansado
Estou cansado de ver o Pará jogando com a camisa do Santos FC. Sou o único?


7. Não dá mais
Também não dá mais para vermos meu amigo Léo fazer partidas seguidas pelo Santos FC. Seu fôlego não é mais o de um garotinho! Precisa ser preservado!


8.Implodiu!
Corre a notícia pela Cidade que o Movimento Terceira Via, presidido pelo conselheiro do Santos FC, Celso Leite, e tendo como um dos artífices o vice do Conselho, Orlando Rollo, implodiu! Isso mesmo, implodiu de dentro para fora!


9. Ser SFC é tudo!
Sócio do Santos FC há 72 anos, meu amigo Agostinho Schimdt, lança nesta segunda-feira (21), às 11 horas, a Exposição de Fotos Ser SFC É Tudo na loja Cogumelo do Sol, localizada na Galeria Azevedo Sodré (Av. Ana Costa, 476- loja 12), no Gonzaga. Ele convida todos os santistas a estarem presentes. A exposição pode ser conferida todos os dias das 10 às 17 horas.


10.Para deixar claro!
Apesar dos convites, eu não sou candidato a presidente do Santos FC. Aliás, não sou candidato a nada! Esse alerta é para os que me seguem na vida e ficam tentando me imitar, sem o mesmo brilho, por ai!  Essas pessoas precisam olhar para o umbigo que deve estar bem sujo! E mais, não me encham o saco senão eu mudo de ideia e levanto a lista de pernas de pau que essa diretoria contratou: Leandro Silva, Moises, Vitor Hugo, Marcel, Zezinho…


#Deus Existe

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.