Horóscopo
Bel Quintal

Previsão de 1 a 7 de fevereiro

30 de janeiro de 2014 - 18:52

Compartilhe

Áries
Reiniciar é o verbo que mais lhe cabe ariano, então este é o momento. Já que nem tudo à sua volta está suprimindo as suas expectativas, esta é a hora mais oportuna de você mesmo validar a força que tem em empreender em novos objetivos. Você estará mais além que os outros.
Touro 
Ainda em um processo árduo. Você continua está absorvendo tarefas em demasia. Tão pouco essas tarefas nada trazem de positivo. Nem a mera satisfação. Será que não seria mais proveitoso trocar os trabalhos supérfluos para tomar conta de si e desfrutar do prazer de amar a si mesmo?
Gêmeos
Esta semana é o momento ideal para iniciar o que você tem já colocado em meta para este ano de 2014. Mesmo que ainda não tenha tanta segurança em si mesmo, qualquer iniciativa neste momento tomará força e rumo próprio, como se o próprio cosmo estivesse ao seu favor.
Câncer
Tudo que você tem realizado até então vem te dado retorno, principalmente no profissional, isso porque você tendo entrado em contato com situações que requerem disciplina e foco. Esta semana é um bom momento para extravasar em tudo que permeia a sua intimidade, ou seja, desfrute de quem ama.
Leão
Esta semana que inicia fará você rever alguns assuntos já passados. Isso não é um aspecto ruim leonino, pelo contrário. Quando você tem a possibilidade de rever e mesmo sem optar, estar diante das situações nas quais você acreditava que estavam resolvidas, só fazem você ter a oportunidade de aprimorar a si mesmo.
Virgem
Não deixe se abater pela necessidade de estar em um casulo para acessar emoções que até então você as racionalizava. Estar ilhado, não facilita em compreender as questões que tanto lhe rodeiam. Você já pode dar um passo a mais do que só sentir. Demonstre.
Libra
A famosa frase “Aja duas vezes antes de pensar” agora lhe faz mais sentido. Embora este seja o tempo de refletir se realmente vale a pena correr em busca de algo que tanto anseia, sem notar que correr muito também há riscos, como de passar por cima do realmente é essencial.
Escorpião
Ninguém como você tem levado tão a sério este verbo: viver. Tudo para você tem se tornado uma lição, já que a sua facilidade em mergulhar em tudo que faz é seu grande trunfo. Este tempo não é para brincadeiras, nem você as quer. Qualquer coisa que iniciar agora será vital e essencial para você.
Sagitário
Você está com a sorte amarrada em seu calcanhar. Isso não quer dizer que ele vai estar ali sempre, só porque você está se sentindo mais seguro. Segurança é uma palavra relativa, porque deve vir de dentro pra fora, senão logo ela muda para dependência. E depender não é estar realmente seguro. Por isso não abuse da sorte. Tenha dentro de você e não nos acasos do cotidiano.
Capricórnio
Um momento de amorosidade paira sobre você. É uma semana que você está propenso a dedicar-se mais aos outros, suprindo-lhes suas necessidades, mas não se esqueça que esta dedicação também poderia ser trabalhada para si mesmo, como dando mais atenção às suas necessidades.
Aquário
Esta é a sua semana. Relembre todos os seus desejos mais profundos para colocá-los em prática neste momento. Tudo conspirará a seu favor. O amor estará em pauta na sua vida, e neste mês tudo o que mais procura virá em suas mãos sem fazer esforço.
Peixes
Guardar tudo para si nem sempre é a melhor opção, pisciano. Verbalizar é permitir-se desabafar sobre o que está dentro, e muitas das vezes sobre o que lhe incomoda. Em tudo há um limite e em você também. Melhor falar logo o que você não aceita mais, do que deixar tudo transbordar inundando tudo à volta.