Previsão de 1 a 7 de março | Boqnews

Opiniões

27 DE FEVEREIRO DE 2014

Previsão de 1 a 7 de março

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Áries: Estava tudo muito brando para uma alma que está tão acostumada com mudanças e transições. Serenidade, às vezes, é bom, mas não muita senão cria limo. É melhor dar boas justificativas para as mudanças súbitas para não colher no amanhã os seus próprios destroços.
Touro: Você já avaliou e reavaliou tudo o quanto poderia ter feito, será que este não é o momento de deixar o que não é mais estar em sua vida ir, sobre um efeito de alegria, porque afinal senão lhe era de serventia logo você só estaria preso por necessidades circunstanciais.
Gêmeos: Você estará em um clima harmonioso. Dúvidas não serão mais tão temidas e não tirarão mais seu sono. Isso não significa que você tenha que dormir mais, mas utilizar-se dessa paz que é não se tornar escravo da insegurança que te apodera e sim apoderar-se dela como meio de relaxar-se.
Câncer: Aproveitar esse momento para estar com os que ama será ainda pouco para uma alma tão afortunada. Deveras tu, então dividir com elas e zelar por elas para tudo esteja no momento exato em que deveria estar. Esse sorriso no rosto pode servir de inspiração para todos que estão ao teu redor.
Leão: Passadas as tensões agora é um momento de retiro para novas reavaliações. Estas mesmas devem ser vistas de dentro para fora, ou seja, não culpe o mundo por não lhe proporcionar situações favoráveis. Aproveite, recue, o tempo vai ser seu grande amigo.
Virgem: Não perca mais de seu precioso tempo a mentalizar e criticar situações das quais antes você estava tão acostumado a fazer. Não deixe que as pequenas coisas que por sinal são mesquinhas e insignificantes atravancaram o seu processo de evolução. 
Libra: Se as situações que passas são por ventura tentadoras demais para dizer apenas um não. Cuidado para transgredi-las, pois sabes os frutos do que isto pode lhe causar. As mudanças são necessárias a todo custo, o problema é que podem custar um valor que tua alma sofrerás ao pagar.
Escorpião: Tu estás numa época onde tudo vem aos teus pés, e isso tão pouco significa motivo de glória para ti. É simplesmente pelo fato que teu real valor está sendo visto a olhos nus. Se ainda desacreditares no destino, o que é bem provável. Aguarda, pois só o que realmente valerá a pena continuará a tua espera.
Sagitário: Se tu gostas tanto de mudanças, seja elas de estado de espírito ou de ares. Por que não começas pela tua casa? Habitas teu corpo nela, e ver ela em mudança já vai te trazer a satisfação necessária para começar bem esta semana. Se fizer isso para criar um clima romântico, melhor ainda. 
Capricórnio: Parar e refletir são um tema constante e de extrema importância para ti. Mas se o meio em que tu vives te disser para esquecer-se dessa falsa calmaria que tu deves agir e rápido, pois o tempo é perecível e implacável. Responda à vida com atos, não com justificativas.
Aquário: Se tua mente te dissesse refaz tudo o que antes tu havia determinado para ti porque muito dos teus conceitos só serão motivo de trabalho, este que não poderá ser evitado. Ou seja, assuntos dados por encerrados serão novamente colocados à mesa, esteja pronto.
Peixes: Esta semana tua alma se ilumina, isso porque uma paz estranha, antes não sentida notoriamente, está a tomar conta de teu ser. Se tu pudesses, abraçarias o mundo. Mas ele o fará por ti. Esteja com aqueles que somente  tu possas dividir-se e eles estarem contigo juntos em uma comunhão profunda. 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.