Previsão de 15 a 21 de fevereiro | Boqnews

Opiniões

16 DE FEVEREIRO DE 2014

Previsão de 15 a 21 de fevereiro

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Áries: Necessidades de transformações não validam qualquer mudança brusca ou atropelamento. Renovar-se sim, são palavras que lhe cabem e estas ao menos não exigem tanto de ti, já que ela acontece em comunhão com seu redor, senão, quando tu chegares onde achas que queres chegar, também vai tudo o devastou para conquistá-lo.
Touro: Trabalho tem sido uma prioridade em sua vida, o problema que nós temos o conceito de que: trabalho é a nossa profissão. E isso é errôneo. Se você observar, trabalho é tudo aquilo que você desempenha. Por isso taurino andas demasiadamente cansado. Tente levar em conta que és merecedor de uma gratificação. Dedique se à você.
Gêmeos: O momento já era nebuloso e instável, não por conta da sua personalidade que precisa estar em contato com tudo. A sensação é que agora é você que tem estado inseguro, porque mesmo cheios de dúvidas você agora precisará rever tudo o que foi do passado, antes com uma leve certeza de que já estava tudo resolvido.
Câncer: Mesmo tendo consciência das certezas que lhe acercam hoje, o passado lhe ronda de uma forma subjetiva. Isso não é porque ele é só um “ser” ou só uma “situação”, mas porque é você que tem questionado se esse passado não tinha poder em você. O momento é propício para expurgar sentimentos, sendo nocivos ou não. Abrir-se é melhor que remoer-se.
Leão: Desde o final do mês passado você tem vivido uma transformação profunda. Reajustes e lapidações são necessários para que uma pedra se torne um diamante de valor. Mas o valor já está na pedra por si só, apenas depende arrematar as arestas. Por isso leonino, todo empenho que vem dado é apenas para sua luz tenha um brilho inestimável.
Virgem: Seu coração hoje fala mais alto do que a razão, isso porque você se dá a oportunidade de não esquematizar tudo e saber que muitas das coisas precisam acontecer sem a nossa mão. Agora falar sobre isso, desaguar-se, deixar se levar pelas emoções seriam de grande estímulo para você e enriquecimento intelectual. Rever antigos conceitos para desabrochar.
Libra: Mesmo que não queira você já tem passado por situações onde você não pode permanecer mais. A estabilidade tão sonhada precisa agora ser renovada ou abrir as portas para o novo. Decisões bruscas têm sido tomadas e muitas porque seus redores as requerem. Certifique-se apenas das mesmas, porque você as tomará pelo simples fato de serum desafio.
Escorpião: Sabemos o quanto os tempos estão difíceis, até para se quer abrir um sorriso. A seriedade que está vendo a vida está fazendo você ter regras das quais estão testando todas as áreas da sua vida. Por isso tudo que você tem iniciado é racionalizado e de grande responsabilidade. Assim, se o que não for para caminhar nessa labuta, que diminua sua mala.
Sagitário: A alegria e a ênfase em que você está dando-a tem sido motivo de dar inveja. Você está de contagiar qualquer pessoa ao seu redor, como se todo dia fosse uma enorme festa. Seria maravilhoso agregar este momento com familiares e aqueles que o estimam de coração.Mesmo com essa alegria toda, o melhor seria canalizá-la onde está o seu lar para que tudo flua.
Capricórnio: Momento de reavaliar suas questões afetivas principalmente aquelas que você tem deixado de lado. Serão propícios diálogos sobre a situação e antes mesmo de alguns acertos, pondere. Já que,muitas transformações vêm acontecendo em sua vida, leva essa agora como uma oportunidade para benefício próprio.
Aquário: Esta semana será uma semana um pouco difícil para você aquariano. Mas difícil é algo que não é um empecilho para você. Apenas certifique-se, que mesmo sendo cobrado de inúmeras situações a ponto de ter que romper laços por completo, isso não venha atrapalhar ou atrasar mais ainda sua caminhada.
Peixes: Antes de chegar seu mês o céu já lhe beneficia lhe trazendo boas oportunidades. Ressaltando boas oportunidades como algo que irá fazer evoluir. Pequenas e rápidas viagens podem lhe beneficiar além de acalantar os ânimos. A semana será fatídica para algumas decisões, mas depois que tomadas estas serão libertadoras. 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.