Previsão de 15 a 21 de março | Boqnews

Opiniões

13 DE MARÇO DE 2014

Previsão de 15 a 21 de março

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Áries: Se o destino te deu o poder de lutar agora ele tira das tuas mãos tuas mãos qualquer arma e te dá dois escudos. Eu não sequer perguntaria o porquêjá que ganhaste a batalha não destrua o mundo, senão ele vai destruir você primeiro.
Touro: Está sentindo o peso da solidão. Ela não deveria estar mais tão latente, nem ela nem a vida e as responsabilidades que leva. Tranquiliza teu coração. Assim conseguirá perceber que o teu redor não está tão vazio. Quando entenderes que teu corpo também tem quereres. Deixará de frustrar-te. 
Gêmeos: Você é atento por natureza. Mas a sua natureza hoje em dia anda mais turva e se deixa levar pelas lindas e belas paisagens que andam no ar. Ao mesmo tempo meu amigo geminiano ser leve está te auxiliando a entender outro lado seu mais sentimental.
Câncer: A necessidade de manter tudo o que tiveste embaixo de tuas asas, guardadas nas tua gavetas não traz a ti a seguridade de que essa sensação benéfica vai ficar para sempre. Até porque o para sempre é algo que nós realizamos no nosso interior, no nosso dia-a-dia
Leão: Esta semana seria mais uma semana para estar ao lar. Com os familiares, isto facilitaria o aconchego e possíveis instabilidades. Este é um momento para se interiorizarperceber mais os outros e se perceber mais. 
Virgem: Ter perspicácia não é o suficiente para chegar aos seus objetivos, se hoje podemos dizer que você está tão mais sagaz assim e não é seu intelecto foi inundado por um mar de sensações. Utilize-as de forma que você não se perca entre a realidade e entre o que gostaria que acontecesse.
Libra: A calmaria da tua alma era antes facilmente encantada pelas belezas da vida, sim meu caro tua essência é o equilíbrio. Hoje é devastada por tormentos torrenciais. Se antes tu te contentavas compalácios hoje tu precisas de tudo que te exija o máximo da tua vida, e não do teu conforto.
Escorpião: Tu já sabes em ti o que lhe dará frutos e que lhe retirará. Ter tempo para analisar cada passo, será este teu aliado mais constante enquanto tu fazes a releitura dos últimos acontecimentos da tua vida. Acredita apenas que mesmo que lento o tempo passe tu tens as oportunidades de ver os detalhes nas paisagens
Sagitário: Você tem tido várias oportunidades, tantas que já não sabe das quais deveria negar ou aceitar, e para você aceitaria todas. Mas o momento é de calma, não se afobe porque muitas vezes em quereremos tudo ao mesmo tempo acabamos tendo problemas desnecessários no amanhã.
Capricórnio: Você não faz as mudanças, a vida as faz por você. Talvez de um jeito brusco e inesperado. Mas libertador. Quando você dominar essa força que a vida lhe proporciona você mesmo consiga mudar por si mesmo a vida que é sua, e que és senhor das atitudes tomadas.
Aquário: Agora é teu momento de se sentir bem contigo mesmo, não que isto não era possível antes. Mas agora sim isto reluzirá mais do que nunca. Tu poderás refletir isto nos outros e estar com os outros esse outros dos quais ama e nutre afeto.
Peixes: O céu se abre para teu grande momento, colocar teus sonhos, os maiores na tua vida. Organize-os com carinho dentro de ti, e mantenha-os protegidos de qualquer desilusão. Este é apenas o início das oportunidades que estão por vir. Livra-te do medo que aprisiona tua mente para ela estar sempre ter a luz acesa. Tu és o maior guerreiro. O mais puro.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.