Previsão de 18 a 24 de janeiro | Boqnews

Opiniões

16 DE JANEIRO DE 2014

Previsão de 18 a 24 de janeiro

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Áries: Esta será uma semana onde você terá mais estímulos para efetuar e ir atrás das suas necessidades. Aja sem tanta ansiedade e nervosismo. Se não conseguir concluir todas as tarefas que tenha prioridade entenda que existem limites que não podem ser ultrapassados e este se denomina: tempo.
Touro: Neste momento o seu redor estará mais disposto a não impor tantas situações de cobrança e dificuldades, isto não quer dizer que você tenha se ausentado do senso de responsabilidade que tem aprimorado durante o ano que passou.  Use este agora para descansar o corpo que tanto desgastou. Tranquilize-se!
Gêmeos: Mesmo se aparecerem situações das quais você não se sinta confiante para tomadas de decisões, utilize neste momento o que está melhor ao seu favor, a sua comunicação. Expressando-se, você conseguirá dispor de mais opiniões e ao mesmo tempo alimentará sua energia vital, que é entrar em contato com o outro.
Câncer: É um momento propício para impulsionar movimentos que já vem trabalhando em torno da sua evolução pessoal, sendo ela: material, familiar ou íntima. Você terá a oportunidade de ver com clareza o que necessita ser descartado, não dando mais acessibilidade para assuntos relativos ao passado. Assim o faça!
Leão: Ainda é um momento de reflexão e aprimoramento. Entre em contato com assuntos que apenas enriquecerão e fortalecerão teu intelecto para que a frente você possa ter mais clareza e força para tomar atitudes das quais necessita. Não adianta correr se você não terá folego. Às vezes leonino, é melhor andar sabiamente.
Virgem: Seu momento é auspicioso para estar próximo de entes e coisas que te tragam prazer. Entes queridos te trarão conforto, tão como estar em contato com a natureza e artes. Aproveite este momento para valorizar as relações e ver muitas das vezes que sentimentos não precisam ser racionalizados e sim sentidos!
Libra: Você estará com toda energia voltada para si, e neste momento sente que melhor consegue absorvê-la. Certifique-se que está energia seja mais bem canalizada porque nem todos os demais estão no seu ritmo. Melhor o silêncio amigo do que a fala que pode gerar desconfortos.
Escorpião: Mesmo passando por momentos turbulentos sua natureza possuí um poder de força e regeneração extrema. Ainda é um período de foco e superação, mas nesta semana tire apenas para si, evitando problemas ou encargos. Absorva do universo esta folga mesmo que imediata para descansar e dar um sorriso no rosto. Permita-se!
Sagitário: Esta semana é uma semana especial. Eleve-se para o nível emocional onde terá mais facilidade. Deixe ser conduzido pela sua intuição. É um momento propício para estar com que ama, já que conseguirá expressar com mais facilidade e compreender da mesma forma. Estar em locais familiares também será de grande estímulo e proveito!
Capricórnio: Sim, as mudanças que vem sido tomadas em sua vida terão algum retorno nesta semana, principalmente amorosamente e financeiramente. O trabalho no qual você tem se engajado está dando frutos e mais flores, lembre-se sempre que como houve mudanças em um passado elas podem voltar num futuro por isso mantenha-se sempre com uma segurança!
Aquário: Está semana você terá mais facilidade em assuntos que necessitem do seu intelecto. Estudos e aprimoramentos serão favoráveis. Livros e qualquer ferramenta para atribuir conhecimento. Você nesta fase terá mais facilidade de agregar. Conversas também serão positivas.
Peixes: O momento é de avaliação, já que o ano começa mostrando novas oportunidades antes não notadas tão claramente. Medite qualquer questão que esteja em pauta, porque esta semana você conseguirá ver com mais amplitude aquilo que antes lhe era nebuloso. 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.