Previsão de 22 a 28 de março | Boqnews

Opiniões

20 DE MARÇO DE 2014

Previsão de 22 a 28 de março

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Áries: Renovar-se não é só dar-se a oportunidade de aceitar as mudanças ou estabelecê-las. Tudo deve ser feito com sabedoria para que este movimento não atropele essas oportunidades. Faça-as com cuidado e sem ansiedade. Mesmo que tudo pareça ser para ontem.
Touro: Pensar um pouco nas suas relações e na forma em que lida com sua intimidade no momento seria de grande valia. Já que há tempos você vem deixando isso para trás. Não deixe tomar conta pelo saudosismo. Limpa tua mente e foca no teu presente. Ele é o teu melhor aliado.
Gêmeos: Este é o melhor momento para estar com quem gosta. Não só porque precisa, mas porque é dos outros que virá a força necessária para esta nova fase que começa para você. Estar em contato é o que mais o fortalecerá e o ajudará a expandir.
Câncer: Este é o momento de você estar atento a tudo que lhe aparecer. Haverá oportunidades e elas não serão poucas. Apenas esteja atento, pois serão tantas que será difícil escolher entre uma e outra. Pense, pese e pondere logo, pois todas as escolhidas servirão como grande benefício no futuro.
Leão: Você já realizou grandes mudanças e estás só serão o início. Como esta ainda é uma semana de interiorizar-se, tente entrar mais em contato com suas emoções para que elas não afetem os outros. Até porque este é o melhor momento para você estar com quem te fortalece.
Virgem: Esteja mais aberto e disposto a entrar em contato com as pessoas. Por mais que muitas mudanças foram realizadas em sua vida, estas podem ser transmutadas para um caminho que seja positivo para você. Liberte-se de qualquer ressentimento e você verá outras possibilidades nas pessoas.
Libra: Não se apresse tanto, pois as mudanças vêm com o tempo, embora o seu tempo ande corrido demais e essa semana realmente será difícil manter-se parado. Mesmo estático você desejará estar longe. O problema é que fechar os olhos e só imaginar não vai ajudar.
Escorpião: Você precisa neste momento estabelecer regras e limites. Mas delimitar as coisas exige raciocínio e precisão. Você sabe o que quer e as propostas já foram feitas. Não basta só escolhê-las. É preciso descartar e revisar. Às vezes, é melhor ter só um Ás do que o baralho inteiro.
Sagitário: Você tem andado com a sorte ao seu lado, mas não basta ter sorte se não cultivá-la dentro de si. Portanto, alimente-a da melhor forma e não só do seu otimismo nato. Procure outras formas mais profundas de manter esta sorte consigo.
Capricórnio: Esta semana é ótima para mudanças, principalmente as internas. Talvez você comece com as externas, como todas as pessoas fazem. Livrar-se do que pesa é estritamente essencial, mas reflita isso também que pode ser feito de dentro para fora.
Aquário: Melhor semana para estar com quem mantem afeto, independente do grau. Manifeste-o da melhor forma e se possível da mais íntima. Abrir-se sem medo, com sinceridade, além de libertador nos mantém mais leves e autênticos.
Peixes: Tente não só pensar, mas dizer o que pensa. Se seus sentimentos têm palavras, melhor dizê-los antes que os momentos se esvaiam. Liberte-se de qualquer medo, por que ter medo se o que sentes é uma das coisas mais belas e um dos mais belos dons que possui. O medo é uma ilusão, liberta-te dele e verá o mundo se abrir.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.