Previsão de 25 a 31 de janeiro | Boqnews

Opiniões

23 DE JANEIRO DE 2014

Previsão de 25 a 31 de janeiro

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Áries: Já que neste inicio do mês você ariano esteve mais propício a ter mais credibilidade em si agindo assim com mais determinação a favor de suas verdades, esta semana que segue o auxiliará a apaziguar e abrandar certas atitudes tomadas. Tempo de menos impulso e mais reflexão!
Touro: Agora sim você sente que as obrigações e responsabilidades estão vindo à tona, muitas das vezes tirando sua vitalidade corporal. É necessário lembrar que este é o momento de avaliar o que é realmente primordial, descartando situações do passado. Não acumule mais pesos do qual você já possuí e não possa carregar.
Gêmeos: Momento de voltar para si. O autoconhecimento será a palavra chave nesta semana que segue. Tire proveito para fazer algo que lhe amplie seus horizontes e lhe traga conforto emocional, já que em alguns momentos você se sentirá perdido. Lembre-se: a ignorância não está em não saber a resposta, está em não utilizá-la.
Câncer: Momento de descanso e de desfrutar de qualquer tipo de conforto. Um ar de otimismo e de amplitude o cerca, fazendo reverberar a todos em sua volta. Estar em torno dos que ama será o primordial neste momento, já que você está com uma energia positiva e agradável para qualquer pessoa que venha até você!
Leão: Algumas situações neste instante estão propensas a atravancar o seu caminho. Não se disperse leonino. Você já vem levando como lição a disciplina e foco em sua ascensão.  Por mais que neste momento você esteja mais interiorizado, este movimento o trará futuramente a ampliação de tudo no qual você tem canalizado sua energia.
Virgem: Estar reflexivo não quer dizer que deve estar negligente. O verdadeiro contemplamento está em equilibrar entre o “eu” e o “outro”. Você já está se descobrindo e se permitindo mais, mas este exercício não deve haver simbiose. Ou seja, comece a olhar para si e valorizar-se a modo que você compreenda o outro tal como compreende a ti mesmo.
Libra: O furor passou, e com isso fica mais fácil olhar para a atual situação. Este seu momento de necessidade abrupta de querer chegar nos seus objetivos e acreditando que é o redor que lhe impede, talvez seja uma forma enganosa de observar que é você mesmo que está agindo de forma errônea. Aí sim, você poderá acusar o verdadeiro culpado.
Escorpião: Você está com mais clareza do rumo a ser tomado, mas a insegurança e pessimismo são sensações que no momento lhe parecem reais. O importante é reaver que este momento é um tempo de disciplina, tudo que é superficial deve ser descartado. Se você não o fizer a vida assim o fará.
Sagitário: O ano mal começou e as boas oportunidades começam a surgir. Claro que você não vai descartar nenhuma para manter exclusividade no quesito “sorte”. Então aproveite, porque nesta semana qualquer situação não satisfatória passará desapercebida pela sua sagacidade e agilidade e claro, a sensação que tudo conspira a seu favor!
Capricórnio: Mudar pode não ser seu emblema, mas a necessidade das quais você tem tido em tomar certas atitudes estão sendo priorizadas. Rever seu conceito, muitas vezes significa rever seu passado e neste consta algumas repetições de padrões onde o presente sinaliza que não pode mais ser repetido. Cabe a você decidir que iniciará a mudança, senão o universo a fará.
Aquário: Esta semana você está mais propício aos ter vários encontros, como se o mundo inteiro estivesse necessitando um pouco de sua atenção. Momento de estar com amigos e familiares, só tenha apenas um cuidado para ter um tempo para si, mesmo sabendo que não será muito.
Peixes: Não se culpe para não culpar os outros também. Também há algo positivo em desiludir-se: é ver a situação sem projetar. É neste momento que temos mais clareza do que o outro realmente pode nos oferecer e não o que gostaríamos que ele oferecesse.É um momento de tentar apaziguar qualquer situação com amorosidade.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.