Previsão de 10 a 16 de maio | Boqnews

Opiniões

09 DE MAIO DE 2014

Previsão de 10 a 16 de maio

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries
Que está semana você se vista de todo o potencial amoroso que está sobre você. Além de veres a beleza que está em você, verás a beleza em tudo. Como os outros verão teu melhor. Transmita e estejas plenos nesse sentimento.

Touro
A estabilidade que estas tanto em busca hoje está mais totalmente unida a ti. Seguro das tuas certezas, depois de tanto se empenhar tu deves prosseguir neste processo. Tomas essa semana para manter-se em retidão do que tanto lutou.

Gêmeos
Esta semana tu acabas por se sentir mais adepto ao tua força: estar apto aos diálogos. A necessidade que está de se abrir facilita a troca dos teus melhores sentimentos. Estes poderão ser de grande efeito positivo, por isso utilize-o sem medo. Permita-se.

Câncer
Tua felicidade em priorizar o que hoje tens está radiante, isso reverbera no teu semblante e na forma em que escolheu para dar continuidade nos teus projetos. Saiba que as escolhas feitas mesmo as por ti ou pelo destino foram as melhores. Tenha certeza.

Leão
Quando exerceste toda a tua potencialidade tu viste que mesmo nas transformações onde tu tiveras que se recolher muitas das vezes, só fizeram te mostrar que mais sábias serão tuas ações. Tu agora terás todo o poder para guiar de forma correta todos àqueles que necessitam de ti.

Virgem
Evite qualquer movimento de instabilidade. Esteja certo de que esta semana é extremamente importante para estar interiorizado. Tu estarás mais sensível e esta sensibilidade deve estar protegida e dividida com aqueles que tu sentes mais próximo.

Libra
Agora é um tempo de renovar-se. Renovar a forma de amor e a forma que se dá amor. Tanto para ti, quanto para os outros. Este é o momento ideal para refletires no teu semblante toda a gratificação que tem por se sentires tão amado.

Escorpião
Ser realista nunca foi um grande obstáculo para você. Assim use o teu melhor critério na hora de se executar uma limpeza em tua vida. Aquilo que não está mais de acordo com tua postura e teu amadurecimento, hoje sairá de forma benéfica de tua vida dando abertura para teus objetivos maiores.

Sagitário
Teu momento é amplo. Tão amplo que tu estás disposto a estar em contato com tudo e com todos. Isso só lhe fará bem, porque a tua necessidade de explorar o mundo hoje vem com mais certeza e afinco.

Capricórnio
Lembre que agora é uma semana de estabilidade para ti, e não significa que esta estabilidade vai cair dos céus. Ela deve ser fortalecida pelo teu empenho. Lembre do teu alimento de força interior e busque-o e não se deixe cair pelas atribulações.

Aquário
Quem sabe aquela ideia dentro de ti de estar ao encontro de novas paisagens e pessoas não deva ser priorizada neste momento. Independente das mudanças que deveras ter feito este o melhor momento para mudar teus horizontes.

Peixes
É neste momento que tu deves aprimorar-se, como já vendo sendo feito pela tua alma. Certifique que teu corpo e mente, estão em pleno equilíbrio. Ao olhar para estes dois principais fatores e na importância que eles têm, tua semana será de grande satisfação.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.