Horóscopo
Bel Quintal

Previsão de 8 a 14 de fevereiro

06 de fevereiro de 2014 - 14:59

Compartilhe

Áries: Não tão frenético como anteriormente, mas também não tão compassivo. Você agora restabelece a paz consigo, mesmo dando a oportunidade de tirar férias de qualquer tipo de preocupação. Ainda não é o tempo de empreender em assuntos que neste momento devem ser ocupados por situações de tranquilidade.
Touro: Se as situações já estavam à prova, hoje suas emoções e sensações também estarão. Como se você não conseguisse mais se ponderar para suprimir sensações que lhe sufocam, ou tenham sido um problema pra você. Talvez seja prioritário você resolver dialogando, dividindo do que somatizando.
Gêmeos: Sem a necessidade de saber tanto o porquê e o para quê de tudo o que acontece na sua vida, você vem desfrutado de algo que antes lhe parecia inevitável, que é deixar que o meio em que você viver também faça a sua parte. Isso dá leveza e uma certa tranquilidade ao que antes lhe era confuso e hostil. 
Câncer: Seu humor não tem sido só testado, mas está como às fazes da lua. Hoje você parece ter certeza de suas decisões, amanhã tudo muda e repentinamente o que parecia certo se torna fatidicamente errado. Muitas das situações que priorizou se tornarão alguns empecilhos, e como se livrar delas já que fora você mesmo que as escolheu.
Leão: Ainda em passos lentos. Lambendo algumas feridas, isto serve apenas para teu engrandecimento. Arrematar as arestas são dádivas divinas par que você possa se aprimorar novamente e ver que ainda não é possível chegar onde se almeja senão trabalhando a alma.
Virgem: Andando para trás. Essa é a sensação. Como se a órbita do mundo estivesse rodando ao contrário. Embora deslocado. Tente interiorizar-se, mas não depreciar-se, de um modo que você entenda que se algo está te chamando para um momento de reflexão, é porque você muitas das vezes só refletiu situações externas e não as suas.
Libra: Seu corpo mental está muito abalado. Isto porque você vem colocado uma sobrecarga em demasia sobre um corpo no qual não está no mesmo ritmo. Nervosismo, alterações de humor e estados explosivos nada resolverão problemas nos quais você mesmo tem carregado por tempos. O melhor é deixar as malas um pouco de lado.
Escorpião: Sua dedicação e força têm sido extremamente canalizadas para o setor do trabalho. E claro, é nas horas que lhe sobram que você sente a ausência e o cansaço. A Labuta do dia-a-dia glorifica o homem socialmente, mas não é o que o torna feliz. Sair, ter prazer, se permitir também é, e dá trabalho. Pense nisso.
Sagitário: Está será uma semana na qual você terá que se dedicar mais ao seu ambiente familiar e fraterno, ou seja, as pessoas que lhe agradam. Nem sempre desses encontros serão mil maravilhas, mas você sempre conseguirá tirar bom proveito de tais situações. 
Capricórnio: Camuflar não é algo que você faz com facilidade, por isso restringir emoções não é a melhor opção do momento e sim encará-los. Muitas coisas do passado ainda podem vir a tona, nem que sejam mentalmente. Isso é o simples sinal de que você não se libertou nem tão pouco as resolveu. Haveria algum motivo para adiar algo que é inevitável.
Aquário: Evite aceitar todos os afazeres que estão muitas das vezes lhe impondo. Este é o seu mês, por isso uma coisa de cada vez. Não é só o aniversário que o está lhe envelhecendo, mas também suas necessidades e sua forma de visualizar a vida. Alguns rompimentos serão necessários por que agora você tem mais clareza das pessoas que quer ao redor.
Peixes: Você ainda está muito perdido, isso não significa que não saiba o que quer, só não sabe onde vai chegar com o que quer. Como a vida sempre nos proporciona algumas dificuldades e facilidades, é nestes momentos de tormenta que terão alguns botes salva-vidas ao seu redor, lhe dando fôlego para persistir na caminhada.