Previsão de signos | Boqnews

Opiniões

14 DE AGOSTO DE 2020

Previsão de signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: A semana começa com novas algumas pendencias que precisam ser revistas. Resolva agora para que não acumule desnecessariamente. Protelar não irá resolver em nada.

Touro: Aumente as suas possibilidades profissionais. Este é um ótimo momento para você investir em novos estudos que facilitaram futuramente a sua carreira.

Gêmeos: Mantenha-se longe de confusões. Esta semana pode oferecer algumas possibilidades de intrigas das quais só trarão mais ressentimentos para ambos os lados. Isso não acrescenta em nada na sua vida.

Câncer: Que tal aproveitar essa semana para dar uma repaginada no seu visual? Além de melhorar a sua aparência, mudará 100% o seu humor.

Leão: Insistir em tentar ajudar pessoas que não querem ser ajudadas porque estão mais cômodas em seu papel de vítima no mundo só desgasta energia e paciência. Seu psicológico não merece isso.

Virgem: Seja amável com aqueles que estão sempre lhe apoiando. Não se canse de retribuir o mesmo carinho e cuidado que vem recebendo. O Universo arruma um jeito de lhe ajudar, mesmo através de pessoas.

Libra: A semana começa trazendo proteção e mais positividade. Trabalhe sempre na vibração elevada. Corrija sempre qualquer pensamento negativo com a gratidão.

Escorpião: Quando você ver que é auto suficiente, e que sim, é capaz de tornar seus sonhos na mais pura realidade deixará de exigir migalhas alheias. Elas só alimentam um ego carente. Deixe-o com fome.

Sagitário: Aproveite essa semana para organizar suas tarefas domésticas. Renovar e reciclar o que já não possui mais serventia. Além de você renovar energia positiva você auxilia a caridade a circular no mundo.

Capricórnio: O trabalho pode ser desgastante, mas traz muitos benefícios mais que necessários, é só saber usá-lo da melhor forma.

Aquário: Amor nem sempre é um mar de rosas. Na verdade é mais trabalhoso do que muitos costumam pregar por aí. Mas você sabe ver o amor até nas horas mais difíceis. Esse é um verdadeiro dom.

Peixes: Você possui inúmeras maneiras de progredir na vida e não digo apenas da forma material. A matéria é apenas uma ferramenta para lapidar aquilo que é imperecível.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.