Previsão de Signos | Boqnews

Opiniões

13 DE NOVEMBRO DE 2020

Previsão de Signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Inicie a semana em busca de novas oportunidades, o mundo é muito pouco para seus desejos e um pouco de cada coisa não vai te satisfazer. Você quer muito e merece muito.

Touro: Quando você perceber que só depende de você para ter um dia melhor, uma semana melhor, um mês melhor vai parar de se preocupar com um futuro melhor. É no agora que você vive, não no amanhã.

Gêmeos: O amore te ronda e às vezes é bem descarado. Por que não aproveitas. Um pouco de maldade não faz mal a um coração inflamado de paixão.

Câncer: Finalize o contato com algumas pessoas que em vez de estarem na sua vida estão mais preocupadas em girar em torno do próprio umbigo.

Leão: Sua semana estará mais agitada e intensa. Que tal aproveitar e sair de casa para irradiar um pouco do seu brilho a quem tanto gosta da sua presença.

Virgem: Tenha coragem e não desista por causa das criticas alheias, nem sempre essas criticas são edificantes. Muitas vezes é as enfrentando que você se torna um verdadeiro vencedor.

Libra: Transformações são necessárias e são para seu bem. Toda vez que você abandona um padrão que não é mais eficaz abre um espaço para ser uma pessoa melhor.

Escorpião: Aproveita essa semana para ampliar os seus horizontes, aliás, tem muita coisa nova e grande te esperando para poder “fazer e acontecer”.

Sagitário: Cuidado para não ultrapassar os limites que você mesmo estabeleceu. Passar por cima das leis que você mesmo estabeleceu só servirá para frustrações e culpa desnecessárias.

Capricórnio: Seus compromissos profissionais podem exigir demasiadamente da sua presença, mas o trabalho não pode resumir sua vida inteira. Você é um ser tão amplo, muito além do seu cargo social.

Aquário: Uma semana mais animada que só depende de você para se concretizar. Pare de fazer drama e faça a alegria acontecer. Um dia nublado pode ser lindo isso só depende da forma que o vê.

Peixes: Esqueça um pouco a rotina, às vezes ela só serve para ser quebrada. Que tal se jogar nos braços do acaso e deixar o destino te surpreender?!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.