Previsão de signos | Boqnews

Opiniões

19 DE JUNHO DE 2020

Previsão de signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Semana tempo de entrega que propicia mais amor e paz principalmente com sua família. Não há bem mais sagrado, por isso aproveite os pequenos momentos.

Touro: Dedique-se sempre a entrega e a transparecer seus sentimentos. As pessoas a sua volta podem não parecer, mas estão sedentas por manifestações de afeto. Se amas, porque não deixas claro?

Gêmeos: Momento glorioso para dar uma guinada no visual, dando uma repaginada em suas roupas. Aproveite para doar para quem necessita, retirando a energia estagnada.

Câncer: Cuidado e atenção com sua fala. Mesmo querendo se aproximar daqueles que sente falta e afeição seu coração pode ser fadado a falar algumas verdades cheias de farpas. Pondere-se.

Leão: Antes um problema na mão do que não saber exatamente como agir. Utilize sempre seu otimismo e seu jogo de cintura para que as barreiras possam servir de degraus futuramente.

Virgem: Que tal iniciar um novo planejamento como um novo estudo, um novo aperfeiçoamento?! Isso além de deixar você mais focado vai criar mais possibilidades de crescimento, o que sempre é positivo.

Libra: O romance pode aparecer sem que sequer esteja esperando. Nos lugares mais diversos você terá a oportunidade de criar e deixar se levar por uma paixão.

Escorpião: Agarre com todas as forças as oportunidades que aparecem, pois elas não virão e nem serão as mesmas novamente. O universo está retribuindo toda a energia emanada por você. Aceitas!

Sagitário: Se o fardo do dia a dia está consumindo você recorra aos seus amigos fieis e sua família. Lugares que também lhe possibilitam paz de espírito não estão fora de cogitação.

Capricórnio: Não troque o certo pelo duvidoso. Embora muitas oportunidades aparentem ser sedutoras e convincentes é melhor manter-se seguro com o pouco que se tem.

Aquário: Introduza mais alegria em seu itinerário. Disciplina para com esta questão já que você realmente terá mais chances agora de mudar e deixar antigas posturas para trás.

Peixes: O melhor de você mostra-se claramente e você mesmo se surpreende com isso. Como pode a vida ser tão maravilhosa mesmo em meio a tanta discórdia. Lute sem perder sua ternura.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.