Previsão de Signos | Boqnews
Foto: Divulgação

Opiniões

15 DE JANEIRO DE 2021

Previsão de Signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: No início do mês você esteve propício a ter mais credibilidade em si agindo assim com mais determinação a favor de suas verdades. Esta semana o auxiliará a apaziguar e abrandar certas atitudes tomadas. Tempo de menos impulso e mais reflexão!

Touro: Você sente que as responsabilidades estão tirando sua vitalidade corporal. É necessário lembrar que este é o momento de avaliar o que é realmente primordial, descartando situações do passado. Não acumule mais pesos do qual você já possuI e não possa carregar.

Gêmeos: Momento de voltar para si. Tire proveito para fazer algo que lhe amplie seus horizontes e lhe traga conforto emocional, já que em alguns momentos você se sentirá perdido. Lembre-se: a ignorância não está em não saber a resposta, está em não utilizá-la.

Câncer: Momento de descanso e de desfrutar de qualquer tipo de conforto. Estar em torno dos que ama será o primordial neste momento, já que você está com uma energia positiva e agradável para qualquer pessoa que venha até você!

Leão: Algumas situações estão propensas a atravancar o seu caminho. Não se disperse, por mais que neste momento você esteja mais interiorizado, este movimento o trará futuramente a ampliação de tudo no qual você tem canalizado sua energia.

Virgem: Estar reflexivo não quer dizer estar negligente. Você já está se descobrindo e se permitindo mais, mas este exercício não deve haver simbiose. Ou seja, comece a olhar para si e valorizar-se a modo que você compreenda o outro tal como compreende a ti mesmo.

Libra: Este seu momento de necessidade de querer chegar nos seus objetivos e acreditando que é o redor que lhe impede, talvez seja uma forma enganosa de observar que é você mesmo que está agindo de forma errônea. Aí sim, você poderá acusar o verdadeiro culpado.

Escorpião: Você está com mais clareza do rumo a ser tomado, mas a insegurança e pessimismo são sensações que no momento lhe parecem reais. O importante é reaver seu tempo de disciplina, tudo que é superficial deve ser descartado. Se você não o fizer, a vida assim o fará.

Sagitário:  O ano mal começou e as oportunidades começam a surgir. Então aproveite, porque nesta semana qualquer situação não satisfatória passará desapercebida pela sua sagacidade e agilidade, e claro, a sensação que tudo conspira a seu favor!

Capricórnio: Mudar pode não ser seu emblema. Rever seu conceito, muitas vezes significa rever seu passado e neste constam algumas repetições de padrões, onde o presente sinaliza que não pode mais ser repetido. Cabe a você decidir que iniciará a mudança, senão o universo a fará.

Aquário: Esta semana você está propício a ter vários encontros, como se o mundo inteiro estivesse necessitando um pouco de sua atenção. Momento de estar com amigos e familiares. Só tenha apenas um cuidado para ter um tempo para si, mesmo sabendo que não será muito.

Peixes: Não se culpe para não culpar os outros. Também há algo positivo em desiludir-se: é ver a situação sem projetar. É neste momento que temos mais clareza do que o outro realmente pode nos oferecer e não o que gostaríamos que ele oferecesse.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.