Previsão de Signos | Boqnews
Foto: Divulgação

Opiniões

22 DE JANEIRO DE 2021

Previsão de Signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Nesta semana, você estará mais receptivo para auxiliar pessoas das quais antes você se sentia impossibilitado. Isso dará a você a força necessária para se sentir mais útil para com os outros.

Touro: Evite posturas drásticas para com as pessoas. Você tem uma relação próxima. Você tem alguns conflitos dos quais são desnecessários no momento, já que algumas mágoas do passado podem vir à tona.

Gêmeos: Esta semana você pode sentir alguns contratempos, como se tudo o que você tivesse previsto ainda precisasse ser refeito mais de uma vez. Tenha muita paciência e evite tomar atitudes precipitadas.

Câncer: Comece a semana sendo mais prático e focando em trabalhos e estudos. Coloque como prioridade tudo o que foi deixado de lado por necessidade de mais lazer no seu cotidiano. É hora de fazer as coisas acontecerem.

Leão: Você estará em um momento de mais ponderação e reflexão. Evite ser drástico em alguns assuntos dos quais você necessita ser mais emotivo. Um pouco mais de compreensão o auxiliará em momentos de tensão.

Virgem: Seus sentimentos estarão volúveis. Por isso, evite qualquer julgamento sem antes você ter a plena consciência de que realmente aquilo que está sentindo é o que é verdadeiro e não uma projeção.

Libra: Esteja mais tranquilo em relação a seus afetos e sentimentos, pois algumas mudanças podem gerar um impulso de nervosismo e ansiedade. Seja mais parcial com seus companheiros e menos extremista.

Escorpião:  Suas emoções estarão à flor da pele e todo o romantismo e carisma estará sobre você. Todos os que o cercam sentiram esse magnetismo e a paz acolhedora que você estará disposto a proporcionar.

Sagitário: Comece a sua semana ponderando as suas despesas e gastos que estão além das metas. A época pode ser convidativa para gerar tal descuido, mas mantenha o foco e disciplina no seu setor financeiro.

Capricórnio:  Você está em seu melhor momento para arrematar e ajustar seu lado profissional. Renovações e modificações nessa área serão bem vindas se você se organizar e reavaliar efetivamente suas metas.

Aquário: Essa semana você começa o seu ano, aquariano, por isso suas emoções estarão em alta, à flor da pele. Toda a sintonia de positividade estará fluindo para encaminhá-lo para estar mais positivo e romântico.

Peixes: Tente extravasar de alguma forma essa energia que está condensada e que pode ficar estagnada em atividades das quais gosta de fazer. Senão, tudo poderá irritá-lo facilmente pelo simples fato de você não estar se satisfazendo o suficiente.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.