Previsão de Signos | Boqnews
Foto: Divulgação

Opiniões

29 DE JANEIRO DE 2021

Previsão de Signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries:  Reiniciar é o verbo que mais lhe cabe e este é o momento. Já que nem tudo à sua volta está suprimindo as suas expectativas, esta é a hora mais oportuna de você mesmo validar a força que tem em empreender em novos objetivos. Você estará além que os outros.

Touro: Ainda em um processo árduo. Você continua absorvendo tarefas em demasia. Essas tarefas nada trazem de positivo. Nem a mera satisfação. Será que não seria mais proveitoso trocar os trabalhos supérfluos para tomar conta de si e desfrutar do prazer de amar a si mesmo?

Gêmeos: Esta semana é o momento ideal para iniciar o que você tem já colocado em meta para este ano. Mesmo que ainda não tenha tanta segurança em si mesmo, qualquer iniciativa neste momento tomará força e rumo próprio, como se o próprio cosmo estivesse a seu favor.

Câncer: Tudo que você tem realizado tem dado retorno. Isso porque você tendo entrado em contato com situações que requerem disciplina e foco. Esta semana é um bom momento para extravasar em tudo que permeia a sua intimidade, ou seja, desfrute de quem ama.

Leão: Esta semana fará você rever alguns assuntos passados. Isso não é um aspecto ruim, pelo contrário. Quando você tem a possibilidade de rever situações nas quais você acreditava que estavam resolvidas só fazem você ter a oportunidade de aprimorar a si mesmo.

Virgem: Não deixe se abater pela necessidade de estar em um casulo para acessar emoções que até então você as racionalizava. Estar ilhado, não facilita em nada para compreender as questões que tanto lhe rodeia. Você já pode dar um passo mais do que só sentir. Demonstre.

Libra: A famosa frase “Aja duas vezes antes de pensar” agora faz sentido. É tempo de refletir se realmente vale a pena correr tanto em busca de algo que tanto anseia, sem notar que correr muito também há riscos, como de passar por cima do que realmente é essencial.

Escorpião: Ninguém como você tem levado tão a sério o verbo viver. Tudo para você tem se tornado uma lição, sua facilidade em mergulhar em tudo que faz é seu trunfo. O tempo não é para brincadeiras, qualquer coisa que iniciar agora será vital e essencial para você.

Sagitário: Segurança é uma palavra relativa, porque deve vir de dentro para fora, senão logo ela muda para dependência. E depender não é estar realmente seguro. Por isso não abuse da sorte. Tenha dentro de você e não nos acasos do cotidiano.

Capricórnio:  Um momento de amorosidade paira sobre você, que está propenso a dedicar-se mais aos outros, suprindo-lhes suas necessidades, mas não se esqueça que esta dedicação também poderia ser trabalhada para si mesmo, como dando mais atenção às suas necessidades.

Aquário: Esta é a sua semana. Relembre todos os seus desejos mais profundos para colocá-los em prática neste momento. Tudo conspirará a seu favor. O amor estará em pauta na sua vida e neste mês tudo o que mais procura virá em suas mãos sem sequer fazer esforço.

Peixes: Guardar tudo para si nem sempre é a melhor opção. Verbalizar é desabafar sobre o que está dentro e sobre o que incomoda. Em tudo há um limite e em você também. Melhor falar logo o que você não aceita mais do que deixar tudo transbordar inundando tudo à volta.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.