Previsão de signos | Boqnews

Opiniões

26 DE JUNHO DE 2020

Previsão de signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Tente evitar confrontos desnecessários nesse período. Estabeleça uma distância entre as pessoas que precisa conviver, mas podem provocar uma situação de conflito.

Touro: Melhor momento para estar com amigos e com a família fazendo algo que saia da sua rotina. Proporcione aos entes queridos estes momentos de lazer que são raros.

Gêmeos: Momento de acolhimento e afeto para com a pessoa amada. Ficará mais fácil nesse momento falar sobre seus sentimentos e estabelecer um vínculo ainda mais profundo.

Câncer: Esqueça todo o passado e se dê uma nova chance. Todo mundo pode recomeçar e este é o momento de se permitir renascer. Há muito a se construir e não é o seu passado que determinará isso.

Leão: Mais oportunidades para sair do vermelho vão surgir neste período, por isso esteja atento. Evite gastos além do que já possui. O auxílio virá, mas exigirá de você restrições.

Virgem: Não esqueça nunca da força que está sempre te reerguendo nas horas mais difíceis. Com fé você enfrentará muitos obstáculos, mas sempre terá a armadura amiga que o auxiliará.

Libra: Nunca chame de sorte onde tu empenhas toda a tua astucia. Começa a desejares menos e afazeres mais. Quem sabe assim tu pares viver de sonhos e mais realidade.

Escorpião: Muitas coisas irão mudar daqui para frente, então estejas preparado. Muito do que dizia sobre você precisa ficar no passado bem distante. Agora nasce um novo ser que merece novas oportunidades.

Sagitário: Você anseia pelo conforto, mas quando tem algo pacto demais tua alma desejas o desafio. Então decidas de vez, afinal a vida irá cobrar uma decisão uma hora ou outra.

Capricórnio: Vença alguns obstáculos, principalmente em ver que tudo deve ter uma razão, um por que. Quanto mais se preocupares com a finalidade das coisas perderá a beleza do acaso.

Aquário: Evite levar alguns sentimentos de forma intransigente. Nem tudo deveras ser 8 ou 80. Tais alterações só prejudicam você e o colocam em situação de desconforto. Seja mais flexível.

Peixes: O munda dá tantas voltas e olha onde foi parar?! Entre altos e baixos, você permanece firme e conseguiu construir sua história. Muito ainda está por vir por isso esteja atento.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.