Previsão de signos | Boqnews

Opiniões

03 DE JULHO DE 2020

Previsão de signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Invista sua força para sua auto cura, afinal seu corpo é a melhor ferramenta já existente e é através dele que você vai conquistar todos os seus objetivos.

Touro: Tente romper com mágoas do passado, revivendo-o em reclamações desnecessárias. Ele só serve para lembrar que erros também podem se tornar aprendizado.

Gêmeos: Evite relações superficiais. Se você alimenta esse tipo de contato trai sua própria verdade, tornando cumplice com a falsidade alheia. Não confunda educação com hipocrisia.

Câncer: Momento de aproveitar o lazer entre entes queridos, sendo eles famílias e amigos. Um novo amor pode aparecer e se já estiver um par a relação tende a ser mais apimentada.

Leão: Você não é apenas mais um ser humano no mundo, sua existência é de extrema importância para o mundo: seja para o seu mundo interior, o mundo das pessoas que o rodeiam. Seja o sol que ilumina estas vidas, Seja Sol!

Virgem: Trabalhar a simplicidade libertando tudo o que for nocivo inclusive os seus conceitos de perfeição. A perfeição é apenas uma projeção ilusória do que você deseja isso não significa que ela exista.

Libra: Medite o seu agora. Não há melhor lugar que você poderia estar senão no hoje. Sua melhor versão é esta que hoje você vê no espelho. Foram às dificuldades de outrora que trouxeram hoje suas mais belas conquistas.

Escorpião: Não projete suas fraquezas, medos nos outros. Já há culpa demais e você pode ser o pior juiz. Sentencia sua liberdade de uma vez: agarre as oportunidades que Universo lhe permite por merecimento.

Sagitário: Foco para as novas oportunidades que aparecem, basta buscar e acreditar. A base do otimismo que carrega é saber que nada cai do céu, e se mesmo a chuva venha do alto, ela tem sempre uma serventia.

Capricórnio: Não se deixe levar pelos comentários alheios. Você consegue e possui o poder de lapidar o seu destino da forma e do melhor jeito que preferir.

Aquário: O melhor que há em você é poder aceitar as pessoas do jeito que elas são. Com suas peculiaridades, perfeições e imperfeições. O ser humano é a melhor surpresa que você pode receber. Tenha empatia.

Peixes: O universo tem perfeição no caos. Humanos são caóticos, mas quando você percebe que existe harmonia no mundo, descobre a beleza aonde todos julgam como errado, feio, e repulsivo.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.