Previsão do signos | Boqnews

Opiniões

24 DE JULHO DE 2015

Previsão do signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Não deixe que os acontecimentos ajam sobre sua vida. Suas responsabilidades também são consideráveis em momentos crucias. Negligência também é uma forma de tomar uma decisão errônea.

Touro: Só mais um pouco de paciência para que sua vida saia de pesos e cobranças. Tudo o que aprendeu neste tempo passado, te faz hoje mais firme e com necessidade de ser mais prudente para tomar as decisões certas.

Gêmeos: Um pouco mais de cobrança não faz mal à ninguém. Ao contrário, faz de você mais seguro e responsável diante dos atos que realiza. Não vai ser qualquer coisa que o deslumbrará mais.

Câncer: Suas atividades estão começando a tomar conta de todo o seu cotidiano e cada vez mais ficar parado, não lhe traz a paz que tanto precisa. Então se mova para que sua alma não fique irrequieta.

Leão: Agora começa um novo florescer e sua vontade ficará bem exacerbada porque a sua necessidade de contar aos outros suas novas ideias e sua bonança fará de você mais que o centro das atenções.

Virgem: O amor transborda e a necessidade de estar em contato com todos aqueles que lhe retribuem isso também será de grande peso. Novos romances e alegrias estão por vir por isso mantenha seu coração aberto.

Libra: Tudo em sua vida está acontecendo sem programação. Parece que perdeu o seu controle. Mas o sábio é aquele que consegue aceitar a felicidade e a tristeza, sem se deixar levar pelos sentimentos. Esse é o seu verdadeiro equilíbrio.

Escorpião: Um pouco mais de sorte se abrirá para você, para mostrar todo o seu valor, mesmo que acredite que não o faz mais que sua obrigação.
Lembre-se: muitos para estarem onde você está teriam desistido.

Sagitário: Seu nome começa a ter mais destaque já que provem do seu trabalho e de quanto você se dedica a sua melhoria. Comece a colocar seus novos projetos em pauta, eles serão seu grande trunfo.

Capricórnio: Querendo de uma forma mais intensa matar um passado que não lhe faz mais parte, você começa a se aventurar e permitir-se mais. Deixe que esses sentimentos surjam naturalmente, sem medo de ser feliz.

Aquário: Que tal abrir e começar a sair mais, aceitar os convites feitos e encontrar pessoas das qual você vem isolado. Isso pode possibilitar a abrir um mundo de distrações e também de novas descobertas.

Peixes: Você vai estar mais apaixonado do que nunca, então porque não colocar esse amor em prática. Essa expansão é um sentimento como se sua vida estivesse plena e de que nada lhe faltasse mais.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.