Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

10 DE NOVEMBRO DE 2017

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Hoje parece ter mais certezas do que dúvidas. Acredita-se mesmo que a tua certeza leva você a um caminho de paz e tranquilidade. Que a felicidade esteja ao teu lado. Felicidade camuflada no medo do desagradar os outros.

Touro: Tenha mais disposição para olhar para si. Com amor e livrar-se de culpas. Nada tens a dever aos que o rodeiam. Passado constituem histórias, mas nem sempre determinam teu futuro.

Gêmeos: Melhor semana para dar fim a situações que não podem mais ser prorrogadas. Se já está no processo de organização para dar seguimento a determinados projetos esta é a hora de começar a torna-los realidade.

Câncer: O coração pede mais férias. Paixões podem deixar outras áreas da sua vida mais acomodada. Que tal dar movimento ao que realmente deixa tua alma em paz, do que aos amores que o levam à loucura.

Leão: Anima a tua alma. Alimenta teu espírito com as pessoas que te querem ao redor essa mesma alegria que partilhas. É momento de celebrar, por todas as conquistas que constituem a tua história.

Virgem: Liberta de vez da teimosia de querer ver o lado bom de tudo. O altruísmo pode te fazer além de cego, palhaço das tuas próprias projeções. Se se acostuma em achar que vive de sonhos, nunca acordará.

Libra: Há mais entre tua alma e teus anseios do que entre o céu e a terra. Começa por coloca-los em prática, libertando do cotidiano. Diga mais sim as oportunidades para novas experiências, não importa o destino.

Escorpião: Hoje o silêncio sussurra seu nome. Há quem diga do seu potencial de surgir das cinzas, de se reerguer onde não poderia mais haver vida. Isso se chama o poder do amor. Ele é o ar que infla seus pulmões para os voos mais altos.

Sagitário: Entre dúvidas e anseios a vida proporciona o melhor para você. Talvez o melhor momento para resgatar certas pessoas que fizeram parte da sua vida, mas por reviravoltas padecem no passado. Perdoe-se.

Capricórnio: Um novo início de mais responsabilidade. O peso do mundo parece estar sob você, trazendo à tona à necessidade de tomar decisões que antes pareciam estar debaixo do tapete. A vida não pode mais esperar.

Aquário: Evite alguns impulsos, que mesmo que pareçam satisfazer desejos instantâneos, só serviram para trazer mais culpa. Deixe o tempo passar e se essas ideias ainda lhe rondarem, mata tua curiosidade, para que ela não o mate.

Peixes: Não só de sonhos você pode viver. Nem sempre seus desejos mais ocultos estão sempre latentes no seu lado consciente. Há um lado sombrio que pode se revelar se não o satisfazes.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.