Previsão dos Signos | Boqnews

Opiniões

22 DE JULHO DE 2016

Previsão dos Signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Definindo melhor suas metas, desvencilhando do que verdadeiramente não era eficaz, você agora tem a oportunidade de recomeçar. Qualquer coisa que venha passado é pequena diante da grandeza do teu caminho.

Touro: Acerte as pequenas desavenças, já que você está mais animado e instigado a estar em contato com as pessoas ao seu redor. Cuidado apenas para que não venha por impulso, ferir alguém no falar.

Gêmeos: Os olhos se voltam para você, porque o sentimento que emana é de beleza e graciosidade. Não apenas no físico, mas a beleza essencial está nos traços mais simples: os gestos. Faça-os com magnitude e leveza.

Câncer: Você agora está com toda a sua energia renovada para seu contato social. Lembrando que muitos deles estarão atrelados ao seu campo profissional, então por que não se divertir já que pode unir as duas coisas?

Leão: Que tal colocar em prática e começar a realizar as mudanças necessárias em seu campo profissional. Estar como está não está facilitando e ninguém mesmo disse que seria fácil. Então aceite o desafio.

Virgem: Fazer algumas viagens, estar em contato com seus entes queridos, entre eles amigos que há tempos você não tem contato auxiliaria a sair um pouco da nostalgia e revitalizaria o que dentro de você está estagnado.

Libra: Agora você entendeu que o universo tem força sobre suas decisões, quando ele muda da noite para o dia a suas metas antes tão bem elaboradas. Com a sua grande magnitude, ele mostra que você também deve ser como ele: magnânimo.

Escorpião: A vida começa a dinamizar mais o seu cotidiano. Querer se aprofundar em estudos que realmente são relevantes para a sua vida tem agora que ser colocados e estimulados com os outros. Esteja com pessoas sábias, que sábio tu também és.

Sagitário: Evite tensões desnecessárias, já que você por imprudência pode criar algumas desavenças com aqueles que estão mais próximos. Controle sua ansiedade, e pense duas vezes antes ao se comunicar.

Capricórnio: Não é momento para se ter saudosismo, já que carências podem ser supridas se você estimular mais a vivenciar os fatos, do que idealizá-los. O passado está bem onde está o presente é que o espera.

Aquário: As pessoas podem ser irreverentes e elas mesmas, isso tão pouco choca você. Mas você também anseia que elas saiam do casulo do qual criaram para se proteger de algumas verdades, verdades das quais você não hesitará em dizer.

Peixes: Seja mais objetivo e claro com seus sentimentos, principalmente com aqueles que você divide o coração. Falar de emoções que não te pertencem agora, seria uma fraude contra as suas maiores verdades das qual você vem lutando.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.