Previsão dos Signos | Boqnews

Opiniões

05 DE AGOSTO DE 2016

Previsão dos Signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: O tempo é de dar um passo para trás, ariano. Talvez não seja bem um passo para trás, mas refletir sobre toda reviravolta que aconteceu durante este mês. Esta semana é para amenizar os passos. Quem sabe até levantar as pernas e descansar um pouco.

Touro: Mesmo se em seu interior você esteja se sentindo sem tempo, nem para o conforto que tanto espera, quanto para se dar o luxo de ter tempo para si, o momento fala que aparecerão pequenas, mas sutis oportunidades de sair com amigos. Essas oportunidades serão luxuosas. Então, aproveite!

Gêmeos: Esta semana você ainda emana o amor, o belo. E por que não estar nesse clima já que mesmo estando num tempo um pouco confuso, é melhor aproveitar o bom da confusão também. Lembrando que tudo deve ser levado com leveza, senão o barco pode virar.

Câncer: Semana ótima para aproveitar com os amigos, fazer uma pequena viagem, entrar em contato com a natureza. Sim, você estará com um espírito aventureiro formigando dentro de si, mas claro sempre cercado de quem ama. Então, aproveite a semana para rever os grandes amigos.

Leão: Você começará a dar seu primeiro passo. E sabemos que o primeiro passo é extremamente importante, agradeça aqueles que te deram suporte para que você se reerguesse inúmeras vezes e comece a trilhar sua jornada rumo ao alto. Mas, primeiro olhe sempre onde pisa.

Virgem: Uma semana ótima para estar em contato com pessoas que estima e ama profundamente. Exercite este seu lado amoroso, verbalize-o, comunique-o por meio do corpo, o amor falado vem por meio do abraço, do “muito obrigado”. Tudo isso garantirá uma semana bem prazerosa para você.

Libra: Há tempos que você não se vê assim, querendo uma casca. Mas que casca se tua alma agora está condicionada a ser livre?! Por isso uma pequena flecha da saudade baterá no peito, já que você está sem porta, ou cada hora em uma. E rememorará os momentos bons do aconchego do lar.

Escorpião: Momento de início de ascensão. Toda a labuta, foco, disciplina que ficaram por detrás das cortinas agora chamarão teu nome para palco. Grandes oportunidades estão para surgir e esta semana é apenas o início. Comece a se acostumar com os aplausos, porque você merece.

Sagitário: Evite transtornos, falar do passado ou daquilo que rememore dele é como querer abrir um livro antigo, pois você pode amar aquela história, mas já sabe o final. Então, dê mais valor ao presente, principalmente ao lado amoroso, pelo menos este você ainda não sabe como vai ser as últimas páginas.

Capricórnio: Haja duas vezes antes de pensar já que a sua necessidade de pensar e se calçar em tudo que faz também lhe faz refém das próprias necessidades de mudanças e estas vêm à flor da pele. O passado já foi. Agora, veja o que é presente que também deveria ser um passado.

Aquário: Comece a semana com o pé direito, arrume a casa e marque encontros com os amigos. Você vai querer estar com todos, principalmente porque eles vão exigir a sua presença de antemão. Por isso comece a se esquematizar já.

Peixes: Sonhar não faz mal a ninguém, o único problema é confundir o sonho com a realidade. Não deixe um sentimento de abatimento lhe ferir a alma quando você vá de encontro com seu cotidiano. Não confronte passado versus presente. Se o passado foi sonho, acorde porque é melhor viver acordado do que dormindo.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.