Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

12 DE AGOSTO DE 2016

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Tenha mais precaução em relação aos novos projetos dados, pois eles vão requisitar de suporte e base financeira bem solidificada. Tenha mais precaução e menos impulso, use sua prudência.

Touro: Evite tomar posturas muito rígidas e drásticas nas suas relações íntimas, por mais que o momento aparente ser mais tenso, a melhor maneira é evitar qualquer embate.

Gêmeos: Esta semana você estará com a alma mais leve, querendo se dispor ainda mais as alegrias que a vida está lhe proporcionando. Um ótimo momento para você se desculpa e reatar laços que foram desfeitos por qualquer tipo de contratempo.

Câncer: Momento de deixar um pouco as obrigações de lado e priorizar o seu prazer. Só focar em objetivos materiais não vai preencher a felicidade que necessita neste momento. Entregue-se e permita-se mais.

Leão: A sua energia neste momento deve estar focada para seus assuntos familiares, talvez você necessite estar à frente de algumas situações ou solucioná-las. É hora de tomar as rédeas, pois você tem a sabedoria que lhe intui.

Virgem: Comece a focar mais nos seus objetivos profissionais, já que estes terão mais prioridade neste momento. Tudo precisa ser acertado de antemão com cuidado e destreza. Com praticidade você alcançará seus projetos maiores.

Libra: Evite se fechar neste momento apenas no seu mundo interior, com medo de que alguém acesse suas possíveis fraquezas. O momento pede mais leveza e abertura. Recolher-se neste momento só aumentaria mais uma solidão desnecessária.

Escorpião: Nesta fase o amor está em alta, e seu otimismo também. Tudo neste mês tende a ocorrer com suavidade, tanto que será muito fácil para você se desprender de antigas mágoas do passado em prol de um futuro mais feliz.

Sagitário: Seu estado mental anda bem agitado, por isso tenha mais cuidado para não entrar em um campo vibracional onde você ficará tenso demasiadamente chegando a estafa mental. O melhor é relaxar e ter um tempo só para você.

Capricórnio: Sua postura em relação às pessoas nas quais convive está tendo grandes modificações. Isso porque você está mais fragilizado em certos aspectos e nesse momento tende a necessitar mais do auxílio dos demais. Não deixe o orgulho imperar.

Aquário: Melhor semana para você esclarecer qualquer desentendimento que houvera no passado, isto pelo simples fato de você estar mais aberto a se comunicar e compreender o lado do outro sem querer priorizar apenas o seu. Aproveite.

Peixes: Você estará com mais facilidade para colocar e verbalizar seus sentimentos e seu mundo interior, isso é extremamente benéfico. Isso favorece o contato com amigos, novos estudos e até nas relações amorosas, onde você vai querer mais intimidade.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.