Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

02 DE SETEMBRO DE 2016

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

ÁRIES: Esta semana é para você se revigorar de todas as formas, principalmente no campo material. Evite apenas gastos desnecessários.

TOURO: Não aja por impulso, pois nesta semana você estará com uma tendência a se guiar mais pelas emoções.

GÊMEOS: O momento pede para você cuidar mais do seu corpo e da sua saúde. Dessa forma você poderá revigorar todas as suas energias.

CÂNCER: Dê valor a suas amizades, mas pondere também o que realmente você deseja para si. Não adianta agradar os outros e não a si mesmo.

LEÃO: Comece a semana se renovando e renovando tudo o que está a sua volta, um novo renascimento surge para você. Agradeça o passado e dê abertura para o futuro.

VIRGEM: Utilize sua força neste momento para canalizar em estudos que vão te beneficiar interiormente e não só intelectualmente.

LIBRA: Mais equilíbrio em suas despesas e no seu campo material, pois eles estão exigindo de você um pouco mais de organização e ponderação.

ESCORPIÃO: Mais cuidado para que os assuntos e eventuais problemas das pessoas que os cerca não vire o centro dos seus. Saiba dividir e racionalizar mais.

SAGITÁRIO: Nesta semana você terá mais destaque. Então aproveite os bons aspectos para utilizar seus afetos e otimismo com todos a sua volta.

CAPRICÓRNIO: Se você se der o luxo de dar mais prazer a sua vida neste momento, mesmo que seja com pessoas ou familiares já tirará um grande peso de si mesmo.

AQUÁRIO: Toda a sua ação criativa se faz nessa semana que inicia. Estar rodeado de amigos também te fará bem e abrirá as portas das quais precisa neste momento.

PEIXES: Tudo o que for alegrar sua rotina será extremamente bem vindo. Agradeça os bons ventos e aproveite tudo o que esta semana oferece com amor.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.