Previsão dos Signos | Boqnews

Opiniões

09 DE SETEMBRO DE 2016

Previsão dos Signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

ÁRIES: Semana onde você terá mais facilidade em colocar seus projetos em ação. Você estará com mais versatilidade e assim também as pessoas que te cercam. Aproveite para dar andamento e verbalize suas emoções.

TOURO: Tire esta semana para você fazer pequenas coisas. Resolver algumas pendências também o ajudará a não se sentir tão cobrado. Esse é um bom momento para revitalizar os laços e colocar um sorriso no rosto.

GÊMEOS: Este é o melhor momento para cuidar de si. A semana já inicia pedindo que você olhe para sua saúde pois sua vitalidade é seu impulso que lhe gera vida. Seu carisma está com toda a força, então o utilize como magnetismo para seus desejos interiores.

CÂNCER: Momento de repensar e não se acomodar. Comece a traçar tuas metas, pois esta semana é o início de um ciclo para a praticidade, então as use a favor do teu tempo e conforme tua vontade.

LEÃO: Esta semana tende a ser um momento de grandes percepções. Por meio de suas emoções, dos pequenos gestos, você captará mais aguçadamente suas memórias e reflexões. O melhor é você comunicar-se da forma que mais lhe agrada.

VIRGEM: Aproveite ainda a semana de amorosidade e de acolhimento que você está refletindo mesmo não percebendo, estando envolta dos seus familiares de coração. Embeleze sua alma e seu corpo com o que há de melhor.

LIBRA: Boas novas para você, libriano! Esta semana inicia um novo ciclo com novas potencialidades extremamente positivas, onde você poderá revigorar-se e dar mais gás à rotina. É o momento da autodisciplina de uma forma prazerosa que só você sabe fazer.

ESCORPIÃO: O que antes estava tenso e exigente até de uma forma física, vai lhe ceder espaço agora para você conseguir dar atenção às outras coisas que até então não estava conseguindo viabilizar. Ceda então espaço, comece a se dar um pouco mais de descanso. Desapegue-se.

SAGITÁRIO: A semana começa com a necessidade de você reaver alguns pontos do seu trabalho. Ou até colocar em pauta questões que sejam relevantes a ele. Esteja focado que tudo sairá conforme sua destreza.

CAPRICÓRNIO: Uma semana onde você estará bem mais elucubrado, sua fala e seu raciocínio estarão mais ágeis, facilitando assim qualquer área que você necessite-os utilizar. Seja generoso ao falar e amoroso a quem está a sua frente.

AQUÁRIO: A semana sintoniza você a estar em contato com suas relações pessoais íntimas. Por isso, estar com elas, conversar com elas o fará muito bem. Atribua essas pessoas como momentos valorosos e não se esquive de fazê-los.

PEIXES: Tudo o que é amor contribui. Amor não é só doar, mas também doar para si próprio. Esta é uma boa semana para olhar para esse amor que tens por ti e ver se há algo que falta e preenchê-lo. Sem a dependência do outro.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.