Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

23 DE SETEMBRO DE 2016

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Aproveite esta semana para iniciar novos projetos depurando tudo o que não for relevante e tiver necessidade em sua jornada. Este momento é de um novo renascer para você aprender a se relacionar com mais equilíbrio a fim de que não surjam mais inseguranças.

Touro: Tudo o que lhe beneficiar espiritualmente recarregará mais as suas energias empenhadas em outras áreas da sua vida. É com este encontro com o divino que você poderá reconhecer e preencher tantas lacunas que estão sendo cobradas demasiadamente.

Gêmeos: Aproveite a semana para curtir e dar a devida atenção a todos àqueles que estão ao seu redor, porque realmente o seu cotidiano começa a ter um ritmo mais acelerado e revigorante. Esqueça os entraves e dê passagem para o novo.

Câncer: Tudo o que iniciar nesta fase irá lhe exigir mais dedicação, mas em compensação, mais desgaste. Evite se comprometer com muitas coisas e no final se frustrar. Se você não deixar a sua ansiedade invadir suas decisões, tudo correrá positivamente.

Leão: Comece a expandir seus projetos. Tudo o que for feito em conjunto irá lhe beneficiar e muito. Agora é o momento certo de colocar em prática todo o aprendizado que vem obtendo nestes dois anos. O medo não é maior do que a sua força interior.

Virgem: Dê tempo para si mesmo. Tudo o que vem com muita rapidez causa muito furor e a intensidade muitas vezes desgasta seu eixo interno, impossibilitando de pensar com calma. Se jogar nas situações não faz com que você se sinta vivo, isso se chama imprudência.

Libra: Não tome nenhuma atitude limitante em sua vida neste momento, até porque esta é a melhor fase para você saborear as pequenas oportunidades que a vida está lhe proporcionando. Seja mais flexível e abra espaço para o novo acontecer.

Escorpião: Semana de você dar atenção à morada do espírito: o corpo. O descanso é essencial para que você equilibre suas emoções. O trabalho está em seu melhor momento e requer o seu melhor empenho. Pondere dando retiro e recolhida ao invés de mais atividade.

Sagitário: Todos os entraves e empecilhos que possam aparecer em seu caminho serão facilmente resolvidos pela sua destreza. Qualquer ideia nova que você venha empregar na sua vida agora terá grandes frutos e reconhecimento.

Capricórnio: Observe com mais afinco tudo o que envolva o seu lar. Não só o físico, como casa e afazeres domésticos como os assuntos familiares, já que nesta semana irão requisitar mais da sua atenção. Por isso a necessidade é de estar alerta e pacífico.

Aquário: Afaste sua mente de qualquer negatividade que possa aparecer nesta semana. Ocupe ao máximo o seu dia com afazeres e pessoas que retribuirão sinceramente o sentimento de acolhimento e compreensão que tanto necessita agora.

Peixes: Evite qualquer excesso, principalmente o financeiro. Comece a racionar a moeda que tem no bolso para que ela não se vire contra você. O momento está te chamando para gastar mais do que tens e tirar da onde não se possuí. Por isso, comedimento.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.