Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

07 DE OUTUBRO DE 2016

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Saiba direcionar o que é a emoção e o que a razão no momento das tomadas de decisões. Já que pelo ímpeto do impulso de suas emoções, você tenderá a não agir com a coerência necessária. Prudência.

Touro: Você estará nesta semana um pouco mais restrito e seletivo com seu ambiente social. Tente não forçar atividades que exijam de você muita evidência, já que neste momento o melhor é o recolhimento.

Gêmeos: O melhor momento para você estabelecer a paz com você e com os demais. Qualquer entrave que possa haver pode ser facilmente dissolvido nesta semana se você se comunicar com sinceridade.

Câncer: Ao lidar com seus objetivos cuide para que isso não afaste as pessoas de você. Para seguir suas metas você não necessita tomar posturas bruscas. Utilize a leveza e o carinho.

Leão: Melhor momento para pensar em viagens e metas para locais do qual você almeja estar. Isso fortalecerá e revigorará mais ainda sua energia, e é tudo o que você necessita neste momento.

Virgem: Comece a ponderar o que realmente é útil na sua vida. Evitando gastos desnecessários e acúmulos também. Livre-se de bens materiais que já não tem mais serventia. Isso ajudará a você fluir com equilíbrio.

Libra: Tenha atenção para sua ansiedade e prudência ao lidar com assuntos relacionados aos seus afetos. Evite exigir mudanças bruscas sendo que tudo necessita de um tempo para amadurecer e florir.

Escorpião: A semana começa em alta, onde o amor paira sobre você. Tanto nos relacionamentos conjugais como fraternais. A delicadeza e a beleza serão suas grandes aliadas neste mês.

Sagitário: Melhor semana para estar em destaque em eventos sociais de qualquer tipo, sendo com amigos ou trabalho. Você estará otimista e sua companhia bem requisitada.

Capricórnio: O momento pede atenção para o lado financeiro. Já que imprevistos podem necessitar de gastos extras. Aproveite para rever este campo da sua vida, para não passar por privações desnecessárias.

Aquário: Utilize da sua sinceridade para estabelecer a transparência nas suas relações. Tudo o que estiver mal resolvido tende nesta semana a tomar seu devido rumo. Exponha seus sentimentos verdadeiros.

Peixes: Você está mais consumista que o seu bolso pode aguentar. Isso demonstra certo otimismo, mas sem prudência. Equilibrando o que realmente precisa ser preenchido você não precisará de tantos bens desnecessários.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.