Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

22 DE AGOSTO DE 2014

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries
O melhor agora é economizar tamanha disposição que você tenha utilizado nestes últimos dias. Um ótimo momento para se recolher em ambientes que sejam mais íntimos e com familiares.

Touro
Utilize esta semana para si, fazendo coisas das quais mais gosta. Mesmo que tenha as obrigações cotidianas, reconheça que você precisa dar um tempo de tudo que lhe exige atenção para dar atenção ao que também é primordial: descanso.

Gêmeos
Uma ótima fase para equilibrar-se utilizando mais da sua razão e da sua comunicação. Relaxar estando com amigos também será seu grande trunfo, mas esteja alerta, evite deixar levar por emoções momentâneas.

Câncer
Período mais íntimo e de tranquilidade. Não só pelo fato de estar com entes queridos, mas também porque você estará com mais disposição para acolhê-los.  Aproveite para alavancar antigos projetos.

Leão
Esta semana é uma ótima semana para estar na sua intimidade e dar mais atenção ao seu lado amoroso, embora você também esteja transmitindo essa energia. Uma ótima semana para dar-se oluxo de ter pequenos prazeres.

Virgem
Comece a semana com o pé direito, focando seus objetivos. Evite apenas cobrar demasiadamente das pessoas próximas, ou criticando-as. Lembrando sempre que você possui este discernimento que deveras é uma grande qualidade sua.

Libra
Momento dar-se mais tranquilidade. Deixe fluir os acontecimentos com mais naturalidade e nãoapresse o ritmo das situações. Tudo mudará de acordo com sua natureza.

Escorpião
Esta semana tende a ser mais intensa onde suas emoções estarão exacerbadas. Evite qualquer postura radical e opte por algum momento de relaxamento onde você consiga se equilibrar e se reconectar.

Sagitário
Melhor do que falar é fazer, então este será um momento propício para você utilizar sua destreza e otimismo. Canalize estas forças para o seu próprio benefício de quem ama também. Um ótimo momento para demonstrar seus afetos.

Capricórnio
Uma nova fase se inicia onde você estará mais disponível e consciente para verbalizar sentimentos que possam estar repreendidos. Você estará mais preciso em suas tomadas de decisões ou as mesmas estarão mais claras.

Aquário
Os olhares estarão voltados a ti, até porque tu mesmo estarás atraindo os curiosos de plantão. Pela sua própria natureza nata aproveite para fazer desses mesmos novos e promissores amigos.

Peixes
Tudo volta ao seu lugar. E o melhor lugar para se estar é se reorganizando, colocando em pauta o que realmente é prioritário na sua vida. Comece com as pequenas coisas, tudo se encaminhará com mais clareza nesta semana.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.