Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

18 DE NOVEMBRO DE 2016

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

ÁRIES – Você terá a tendência a recolher mais a sua energia e focar mais em seus sentimentos. Tudo fluirá sem pressa e o universo auxiliará para isto, sem que tudo precise de sua iniciativa.

TOURO – Começa um novo momento para você, onde estará disposto a ser mais flexível, revendo posturas antes tomadas e dando novas oportunidades para que as pessoas possam se retratar.

GÊMEOS – Você começará a estar mais focado no seu setor profissional, de alguma forma levando-o como prioridade. Novos objetivos e novos projetos já começam e devem ser traçados com muito critério.

CÂNCER – Esta semana o sentimento de união estará como meta. Reunir-se com amigos distantes, ou que há tempos não vê, e reunir a família será o alimento para tornar sua semana mais leve e agradável.

LEÃO – Já coloque um limite entre responsabilidades que você carrega neste momento. Há muito coisa que não é sua e é hora de entregar aos seus verdadeiros donos. Delegue o peso que carrega.

VIRGEM – As pessoas que o cercam terão uma grande influência sobre você neste momento. Pelo simples fato de que elas lhe darão o impulso propulsor fazendo que você consiga sair da casca e florescer.

LIBRA – Mudanças estão por vir deixando sua vida mais agitada do que já estava. Isto traz a você a beleza do novo e ao mesmo tempo não deixe o seu espírito com a sensação de estagnação.

ESCORPIÃO – Se a leveza conseguir entrar no seu cotidiano você verá quanta poeira você engoliu no caminho. Agora é tempo de receber os elogios com gratidão, afinal todos estão ao seu redor para parabenizá-lo pela sua vitória.

SAGITÁRIO – Tenha mais rigor com assuntos familiares já que eles, neste momento, estão necessitando da sua atenção. Muito precisa ser conversado e resolvido para não ter mal entendidos.

CAPRICÓRNIO – Acalme um pouco seu estado mental, já que sua ansiedade está tomando muitas vezes dos seus atos. Só que ansiedade não soluciona problemas, pois muitas vezes ela os causa. Ponderação.

AQUÁRIO – Os gastos devem ser mais regados de prudência, ao menos a fase de irritação já passou. Este será um bom início para estar mais estável com seus amigos e resolver problemas do trabalho.

PEIXES – Esta é uma semana que suas emoções estarão como uma montanha russa. Impulsos estarão bem exacerbados e difícil de serem contidos. Canalize esta força para novas atividades físicas no seu cotidiano.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.