Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

02 DE DEZEMBRO DE 2016

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

ÁRIES: Comece a sua semana fortalecendo seus laços de amizade. Você sentirá mais fortalecido e leve para lidar com qualquer situação.

TOURO: Priorize estruturar seu lado financeiro estabilizando os gastos que não são necessários no momento.

GÊMEOS: Você sentirá um impulso maior para modificar a sua vida e também os que estão ao redor. Tenha ao seu lado aqueles que estima.

CÂNCER: Reveja todos os assuntos amorosos que estejam pendentes e dos quais você vem adiando. Tudo fluirá com mais facilidade ao se comunicar.

LEÃO: Esta semana você estará propício a regularizar todas as suas contas de uma forma mais prática eficaz. Evite delegar estas funções.

VIRGEM: Você quer mudanças novas e positivas para seu cotidiano. A necessidade de mais leveza e liberdade também imperará.

LIBRA: Em outros setores da sua vida você sentirá a necessidade de ser mais direto e sincero. Tire um momento só com você para ter paz.

ESCORPIÃO: Assuntos profissionais serão o foco deste momento. Evite levar o lado profissional para outras áreas da sua vida. O lazer será o seu alívio.

SAGITÁRIO: Você estará mais sério neste momento e esta seriedade servirá para rever antigos sonhos que não foram concluídos. Comece a realiza-los.

CAPRICÓRNIO: Nesta semana você pode ter o sentimento de solidão e talvez necessite estar perto de alguém no qual confie e possa se sentir acolhido.

AQUÁRIO: A sua vida financeira começa a dar uma guinada e junto com ela você sentirá menos tensão que antes estava sentindo.

PEIXES: A semana é para você investir no seu lado estético e também em tudo o que lhe dá prazer. O romantismo também estará em alta. Aproveite!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.