Previsão dos Signos | Boqnews

Opiniões

09 DE DEZEMBRO DE 2016

Previsão dos Signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

ÁRIES: Você estará mais emotivo mostrando seu lado mais gentil e generoso com os que estão a sua volta. Em alguns momentos é possível se sentir grato e melhor ainda é demonstrar esta gratidão.

TOURO: A semana pede para você colocar suas prioridades com o lazer de forma otimista. Utilizar um pouco e sabiamente do que recebe para se dar o conforto vai lhe trazer benefícios imensuráveis.

GÊMEOS: Você está mais leve e deixando se levar mais por seus instintos e impulsos. Isto também lhe garante que você está conseguindo se arriscar mais. Destemido. Mas para chegar a algum lugar deve ter se ter um objetivo.

CÂNCER: Semana proveitosa para romancear ou rever alguém que você tenha uma saudade em especial. As mágoas podem se dissipar e se transformar em um uma nova reaproximação.

LEÃO: Você ainda está com toda a energia positiva ao teu redor, mas ainda precisa lapidar esta magnânima força. Por isso, refaça todo o trajeto e o que precisa ser aprimorado. Uma revisão para que você possa se fortalecer.

VIRGEM: Ainda estimulado pelos os que os cercam, você pode querer tudo ao mesmo tempo. Saiba depurar todas as propostas de diversão que lhe fazem neste momento. Sua alma parece livre, mas pode estar mais sem rumo.

LIBRA: Suas emoções estarão à flor da pele e isso pode deixar você mais vulnerável neste momento a realmente precisar de pessoas das quais você possa falar sobre suas emoções e inconstâncias. Nas palavras trocadas, a paz de espírito estará instaurada.

ESCORPIÃO: Esta semana sua percepção estará em plenitude. Sua intuição será a resposta para perguntas que antes não poderiam ser respondidas. Tente ser acolhido em ambientes com pessoas das quais essas emoções possam desaguar.

SAGITÁRIO: A cada passo, mas pacífico e prudente. Você vê a grande diferença brusca entre o passado e o futuro. A ansiedade busca um horizonte amplo, mas agora a cautela tem mais valor do que qualquer proposta ousada.

CAPRICÓRNIO: Nesta semana a tendência é ter um pouco mais de tranquilidade. Embora sentimentos negativos devam ser colocados para a realidade para que você não se frustre achando que tudo o que tinha que tinha que ser realizado já fora feito.

AQUÁRIO: Agora seu foco é se restabelecer e organizar seu lado profissional. O que pode levar certo tempo e força. Mas nada que tire você desse objetivo. Assuntos no local de trabalho devem ser colocados em pauta.

PEIXES: Semana para evitar transtornos e aproveitar a paixão. Muita sensibilidade e energia sexual que vigora estarão ao seu dispor. Por isso, deixe levar pela sua intuição e comande seus instintos. Serão bem aproveitados.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.