Previsão dos Signos | Boqnews

Opiniões

16 DE DEZEMBRO DE 2016

Previsão dos Signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

ÁRIES: Já comece sua semana sendo prático e objetivo, pois logo você não só sentirá capaz de realizar seus prodígios como vê-los sendo feitos com garra e destreza. Lembrando sempre para não perder a ternura.

TOURO: Nesta semana você estará exigindo mais conforto, embora esse conforto possa acabar deixando você vulnerável às lembranças do passado. Evite entrar neste momento em qualquer contato com assuntos desta via.

GÊMEOS: Ainda um pouco sem rumo comece a ter o controle de determinadas situações que o envolvem e muitas vezes o deixam influenciar. Agora é você que deve certas atitudes sobre sua vida na prática.

CÂNCER: Relaxar e aproveitar nesta semana que inicia é o primordial a se fazer. Você está precisando dar bem estar a sua alma pois isso lhe trará a saúde necessária. Preserve a mente para preservar o corpo.

LEÃO: Você estará mais intuitivo e precisando recarregar suas energias. Embora tenha realizado grandes transformações tanto em você como ao seu redor, agora é preciso tranquilidade para esvaziar sua mente.

VIRGEM: Se houver a possibilidade de entrar em contato com a natureza neste momento para você sair um pouco da rotina, que lhe exige atenção, será uma leveza na alma. Ajudaria a relaxar e entrar em contato com o divino.

LIBRA: Esteja ciente que seus sentimentos vão mexer com você. Não de uma forma simples e delicada, mas porque você precisa colocar para fora as suas prioridades, principalmente nos relacionamentos. Isso só te beneficiará.

ESCORPIÃO: Agora é hora de arrumar a casa interior, honrando tudo o que fez parte da sua vida. Essa é a força que você encontrará para se sentir mais forte e renovado.

SAGITÁRIO: Sua semana já inicia com muito romantismo e sentimentalismo. Embora você esteja mais com os pés no chão, você pode sim, externar este sentimento de carinho com as pessoas das quais você é mais chegado e que tem mais intimidade.

CAPRICÓRNIO: Esteja atento a sua intuição. E ela, mesmo que a passos lentos, já vem mostrando o caminho a seguir. Nesta semana você pode precisar dela e ela será a melhor conselheira para as dúvidas dos entraves que possam surgir.

AQUÁRIO: Comece a sair do casulo e interagir com as pessoas à sua volta. Não só você, mas também os que estão ao teu redor estão mais receptivos. Isso fluirá tirando energias que possam estar estagnadas e bloqueadas.

PEIXES: Essa semana você vai querer mais sutileza e sensibilidade. Cada momento singelo será para você uma experiência sublime. Isso porque você não vai querer deixar passar nada perante seus olhos. Porque sim, cada momento é divino.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.