Previsão dos Signos | Boqnews

Opiniões

06 DE JANEIRO DE 2017

Previsão dos Signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

ÁRIES: Como se duas forças lhe fossem fornecidas neste momento: a amabilidade e a força farão com que você queira se levantar com suas próprias mãos. Sonhos é para quem vive dormindo. Você quer ação!

TOURO: Esteja mais em contato com seus amigos, já que você precisa do lazer depois de muito tempo de mudanças e algumas restrições. Esteja mais otimista e propicie também a gratidão, porque nunca estais sós.

GÊMEOS: Agora é o momento de dar andamento aos projetos e tirar do pensamento e ir atrás efetivamente de novos estudos e novas frontes de abertura para o trabalho. Se você já tem um caminho é caminhar para frente.

CÂNCER: Esteja mais alerta ao seu lado financeiro. Um pouco mais de praticidade e objetividade vão auxiliar você neste momento. Desapegue-se de assuntos que não tenham mais função efetiva na sua vida.

LEÃO: Seja leve como o vento, mas silencioso. Você tem agora um momento de rever e ter a intuição necessária para ajustar necessidades como forma de aprimoramento. Mantenha consigo o mapa do seu destino.

VIRGEM: Nem sempre é você que determina tudo e de certa forma estar apto ao olhar do outro, compreendê-lo se torna uma arte e também uma forma de repensar em certas posturas antes tomadas.

LIBRA: Se virar em mil não só será uma nova utilidade como um “desafio” benéfico. Afinal se tua vida não tivesse tantas pedras no caminho, às coisas mais e essenciais na vida não teriam tanto sentido para você agora.

ESCORPIÃO: Aguce sua mente e ative seu coração, pois muitos trabalhos paralelos sairão do mundo das ideias para participar do seu cotidiano. Você ressurge aos poucos, mas com a sabedoria e poder de utilizá-la.

SAGITÁRIO: Será mais requisitado a auxiliar de uma forma mais efetiva na vida das pessoas que o cercam. De certa forma, responsabilidades vão ser cobradas e exigidas, nada que você não consiga fazer.

CAPRICÓRNIO: Esta semana utilize-a para rever todos os procedimentos burocráticos que precisam ser revistos. Se algum problema emocional do passado novamente voltar finalize com calma e destreza.

AQUÁRIO: Dê mais leveza ao seu dia-a-dia, de forma branda você consegue desatar os pequenos entraves que podem aparecer. Ao mesmo tempo acolha tudo o que te faz bem neste momento e te faz se sentir seguro.

PEIXES: O auge da criação se começa agora. Toda a sua capacidade e seu empenho será colocar tudo o que se passa de bom dentro de você para o mundo ao seu redor. Ver isto acontecer será a ápice de suas conquistas.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.