Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

24 DE FEVEREIRO DE 2017

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

ÁRIES: Comece a primeira semana do ano já colocando em pauta todas as suas necessidades e metas para renovar seus conhecimentos e estudos.

TOURO: Evite gastos desnecessários e coloque a frente o que realmente é primordial neste momento. Contenha para que suas emoções não conduzam seu orçamento.

GÊMEOS: Observe toda a sua forma de comunicação e cuidado para que muitas vezes você não esteja muito radical. Melhor colocar mais leveza e ponderação.

CÂNCER: Estar ligado a assuntos do lar nesta semana trará para você benefícios como também revigoramento, revitalizando suas energias.

LEÃO: Você está sendo estimulado a ter iniciativas e estas extremamente positivas. Expandir seus contatos sociais só trará mais força como um elo de uma corrente.

VIRGEM: O momento inicia lhe exigindo uma repaginada. Você sentirá a necessidade de optar por posturas maduras. Deixar de sonhar e estabelecer vínculos mais concretos.

LIBRA: Evite transtornos e posturas extremas nos relacionamentos. Aproveite esta semana para estar em contato com amigos e possíveis viagens.

ESCORPIÃO: Estabeleça uma distância de possíveis impulsos emocionais à sua área financeira. Estando bem resguardado você terá atributos para relaxar com facilidade.

SAGITÁRIO: Estar mais centrado e focado, não significa que você deve estar introspectivo em demasia. Evite pensamentos de baixa-estima ou possíveis inseguranças.

CAPRICÓRNIO: Ainda é uma semana para começar a dar pequenos passos. Revitalizando-se aos poucos, beneficiando-se com pessoas que possam agregar força e carinho.

AQUÁRIO: Todo o sentimento de inquietação deve ser superado pela calma. Nem que seja forçada. Evite colocar turbulências em evidência. A serenidade tem muito mais valor.

PEIXES: Se você colocar toda sua energia para fora se sentirá mais revigorado e entusiasta. Estar cercado de amigos neste momento lhe trará mais impulso e força.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.