Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

10 DE MARÇO DE 2017

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

ÁRIES: Algumas tensões podem lhe impulsionar à tomar atitude sem que você antes possa raciocinar antecipadamente. Toda ação antes não pensada pode gerar desconfortos principalmente para aqueles que lhe estão mais próximos: seus familiares.

TOURO: Uma ótima semana para lhe proporcionar o bem estar. Como estará mais motivado, é possível que você esteja mais aberto aos companheiros que anteriormente foram deixados um pouco de lado pela necessidade de dar atenção que o trabalho que lhe cobrava.

GÊMEOS: Feche bem qualquer vínculo, qualquer tratado, qualquer relação ou qualquer mal entendido sobre esses assuntos para que nenhum deles volte a lhe rondar ou a tomar suas noites. Esse e um momento de você se curtir, estar leve e não envolvido em situações densas.

CÂNCER: Semana ótima para sair, se embelezar, estar com amigos. E por que não dar um pouco de agradecimento a toda a sorte que anda tendo, esse milagre da vida e a sua ascensão.

LEÃO: O movimento de recolher-se é claro para esquematizar melhor uma mudança que você necessita com urgência. Estando com seus objetivos prontos antes do ataque você têm menos chances de se ferir e perder o que lhe obstina. Por isso, comece a mudança agora. Para colher amanhã seus ganhos.

VIRGEM: Evite o saudosismo em si, ou qualquer tipo de melancolia. O presente é o melhor tempo, o melhor lugar que poderá estar à vida só nos dá o dom de ter o passado para refletir e ver a nossa trajetória e lembrar: nada é permanente, veja por você.

LIBRA: Ainda em clima de agitação, você está em poupa. Usufruindo o que há de melhor, uma vida nova, ou situações que lhe façam sentir que sua alma conquistou a liberdade, mas lembre-se a alma está sempre condicionada ao estado de sua mente. Então a aquiete para que você não se perca.

ESCORPIÃO: Momento de foco e estruturação. Mas forte do que nunca, você já tem claro em mente o que realmente quer, e o que realmente precisa. Os anos foram densos, mas serviram para você ver o que é essencial: é que tudo o que realmente queremos, temos que realmente precisar.

SAGITÁRIO: O entusiasmo toma conta de você, e não só de você como daqueles que lhe cercam. É claro que tua alma viajante vai querer a todo custo estar em contato com os mais diversos tipos e estilos de culturas e isso tudo através das pessoas, mas para você nada melhor do que pessoas.

CAPRICÓRNIO: Esta semana pode ser uma semana bem saudosista, onde algumas tensões podem aparecer. Esteja firme e tranquilo. Serenidade não faz mal à ninguém, e remoer certas situações que você mesmo não optou por deixar para trás, só aumentará esse sentimento.

AQUÁRIO: A semana vai começar mostrando aos poucos sua cara, alguns amigos antigos reaparecerão e você começará a ter diversas coisas para fazer e pronto! Seu itinerário estará completo o dia inteiro. Isso será muito gratificante, só mostra o quanto você é especial.

PEIXES: Estar em paz consigo mesmo, não há melhor estado, mas agora sua alma busca estar em paz com os outros. E os outros significam muitos nomes. Se passasse cada nome hoje pela sua cabeça qual deles faria a diferença para que a tua paz aumentasse cada vez mais?

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.