Horóscopo
Bel Quintal

Previsão dos signos

Confira a previsão de todos os signos com a astróloga Bel Quintal

06 de abril de 2017 - 17:37

Compartilhe

ÁRIES: Uma semana onde você terá mais facilidade em colocar seus projetos em ação. Estará com mais versatilidade e assim também as pessoas que te cercam. Aproveite para dar andamento e verbalize suas emoções.

TOURO: Tire esta semana para fazer pequenas coisas. Resolver algumas pendências também ajudará a não se sentir tão cobrado. Esse é um bom momento para revitalizar os laços.

GÊMEOS: Este é o melhor momento para cuidar de si. Sim, esta semana já inicia pedindo que você olhe para sua saúde já que sua vitalidade é seu impulso que lhe gera vida.

CÂNCER: Momento de repensar e não se acomodar. Comece a traçar tuas metas já que esta semana é o início de um ciclo para a praticidade.

LEÃO: Esta semana tende a ser um momento de grandes percepções. Através de suas emoções, dos pequenos gestos você captará mais aguçadamente suas memórias e reflexões.

VIRGEM: Aproveite ainda a semana de amorosidade e de acolhimento que você está refletindo mesmo que não percebendo, estando envolta dos seus dos seus familiares de coração.

LIBRA: Boas novas para você libriano! Esta semana inicia um novo ciclo com novas potencialidades e extremamente positivas, onde você poderá revigorar-se e dar mais gás a sua rotina.

ESCORPIÃO: O que antes estava tenso e exigente até de uma forma física, vai lhe ceder espaço agora para você conseguir dar atenção às outras coisas que até então não estava conseguindo viabilizar. Desapegue-se.

SAGITÁRIO: A semana começa com a necessidade de você reaver alguns pontos do seu trabalho. Ou até colocar em pauta questões que sejam relevantes a ele. Esteja focado que tudo sairá conforme sua destreza.

CAPRICÓRNIO: Uma semana onde você estará bem mais elucubrado, sua fala e seu raciocínio estarão mais ágeis, facilitando assim qualquer área que você necessite-os utilizar. Seja generoso ao falar e amoroso a quem está a sua frente.

AQUÁRIO: A semana sintoniza você a estar em contato com suas relações pessoais íntimas. Por isso estar com elas, conversar com elas o fará muito bem. Atribua essas pessoas como momentos valorosos e não se esquive e o assim fazê-los.

PEIXES: Tudo o que é amor contribui. Amor não é só doar, mas também doar para si próprio. Esta é uma boa semana para olhar para esse amor que tens por ti e ver se há algo que falta e preencher. Sem a dependência do outro.