Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

05 DE MAIO DE 2017

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Tenha mais prudência em realizar alguns projetos. Este momento pede mais atenção e observação do que iniciativas, não se deixe levar pela urgência de suas necessidades elas requerem mais cautela do que impulso.

Touro: Você terá mais garra para agir, reciclar e superar qualquer obstáculo que permeie seu caminho. Agora é o melhor momento para materializar seu otimismo em situações reais, levando a vida mais leve.

Gêmeos: Se seu nervosismo e ansiedade não forem controlados eles controlarão você. Os mesmos podem ser trunfos para eliminar situações nocivas, mas manter a paciência será uma virtude necessária para este momento.

Câncer: Saiba distinguir o que é real e o que é projetado. Você estará mais propício a se iludir com relacionamentos dos quais não são aquilo que você tanto sonha. Observe se você deseja esta pessoa, ou a ideia de alguém perfeito para você.

Leão: A vida lhe oferece uma oportunidade a cada dia, agradeça mais. Reflita sobre tudo o que você tem escrito nesta sua jornada aqui na Terra. Talvez você não precise de muito, o Universo já está lhe dando tudo o que precisa.

Virgem: Se recolher e observar seus próprios atos até agora, só servirá para seu próprio bem. Mantenha prudência em relação a algumas posturas drásticas que vem tomado diante das pessoas que o cercam.

Libra: A necessidade de mudança cobra mais de você do que pode suportar. Talvez esse seja o melhor momento para dizer a você mesmo que ter fé é melhor do que querer poder mudar aquilo que está acima de você.

Escorpião: Você começará a trilhar seu sucesso diante do seu simples e corriqueiro cotidiano. Adquirindo mais perseverança nas mudanças de hábitos dos quais não são mais uteis.

Sagitário: Se esta semana pede para você reavaliar algumas frustrações que já vivenciou no passado, pare, observe e respeite as mudanças que estão ocorrendo em sua vida. Aceitar é melhor que negligenciar o que está mais na cara que não te serve mais.

Capricórnio: Não se deixe tomar pelo desânimo que poderá frear seus objetivos mais secretos. É neles que você deve manter sua força e foco para conquista que estão para ser alcançadas em breve.

Aquário: Qual é o seu verdadeiro objetivo no atual momento? Se você está encontrando mais dúvidas do que repostas é melhor sanar seus problemas buscando observar qual caminho você deseja trilhar.

Peixes: Sendo mais assertivo, você estará propenso a obter triunfos sobre qualquer pessimismo preexistente. Revele para aqueles que você tem afeto tudo o que seu coração anseia, até mesmo os novos projetos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.