Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

12 DE MAIO DE 2017

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: A necessidade de mudança é tamanha que você pode achar que o mundo está mais lento que você. Não são as pessoas à sua volta que estão acomodadas, é você que quer algo no presente que só vai ocorrer no futuro.

Touro: Uma ótima semana para se entregar ao amor de uma forma única e mais intimista. Não resista a esse momento que pode beneficiar muito mais a sua alma trazendo a paz necessária para sua relação e para os que rodeiam.

Gêmeos: Convém que você tenha nesse momento um pouco mais de atenção (e redobrada) com tudo aquilo que você diz. As palavras tem tanto poder que podem tanto enaltecer como destruir aquilo que está ao seu redor.

Câncer: Mantenha o freio em suas decisões. Nem tudo pode ser radicalizado, principalmente nos seus anseios mais íntimos. Mesmo que você acredite que está seguro do que sente, sentir não basta para que isso exista realmente.

Leão: Questões financeiras no setor do seu trabalho exigirão de você algumas finalizações. Atente-se para estas questões burocráticas para que mais à frente você possa desfrutar com tranquilidade sem se preocupar com pendências.

Virgem: Tenha mais cuidado com suas ações. Nem tudo o que você está se empenhando tanto há certo tempo, sairá exatamente como planejou. Até porque isso pode envolver desejos de outras pessoas das quais seu coração não poderá modificar.

Libra: Uma semana mais calma para você em meio a toda montanha russa que está quase se acostumando. Aproveite para renovar seu estado mental em contato com a natureza, desligue-se de tudo que não vai lhe proporcionar momentos de prazer.

Escorpião: Melhor momento para você se entregar ao amor. E ele está em tudo ao seu redor: nas pessoas que estão ao seu lado, nos pequenos gestos, tudo isso é manifestação do divino dizendo o quanto você é merecedor dessa dádiva.

Sagitário: Evite o saudosismo diante das situações do seu cotidiano. Comparar passado com presente não vai lhe ajudar em nada. Apenas lhe trará angústias desnecessárias. Se não está na sua vida, agradeça!

Capricórnio: Seja mais prático em suas questões emocionais. Mais flexibilidade diante a sua visão de mundo poderá auxiliar e evitar tanta solidão. Facilite para que o outro possa entrar no quebra-cabeça que está sua vida.

Aquário: Contatos com amigos e mais diversão é o que está garantido para esta semana. Já que com isso você poderá dinamizar mais sua rotina atraindo vivacidade nas suas horas de lazer. Permita-se!

Peixes: Aproveite essa semana para tomar atitudes em relação às pessoas que o rodeiam. Faça uma limpeza daquilo que não está de acordo com a verdade do seu coração.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.