Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

19 DE MAIO DE 2017

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Esta semana será útil para você rever sua questão financeira. Quais os próximos passos diante dos gastos que você necessita fazer e dos quais você terá que adiar.

Touro: Retomar alguns vínculos antes desfeitos diante de desentendimentos ajudará você a se sentir melhor com a sua paz interior. Nem toda decisão precisa ser definitiva na vida taurino.

Gêmeos: Um bom momento para recuperar sua energia, já que algumas frustrações podem ter ocorrido dentro do seu círculo afetivo. Convém agora reformular seus critérios diante das suas atitudes.

Câncer: Nada adianta se enganar e querer acreditar que está totalmente livre do seu passado. Pelo contrário, ele estará mais presente e achar que é mera coincidência não resolverá o problema. Ou você encara ou você elimina.

Leão: Mudanças são sempre bem vindas ao seu mundo leonino. Aproveite-as para fazer o movimento necessário para alavancar seu dia a dia. O sol o espera lá fora e nada adianta se esconder. É hora de brilhar!

Virgem: Acreditar demais não é sinônimo de positivismo, mas de negligência, muitas das vezes consigo mesmo. Projetar algo que não existe só arrastará mais ainda um sofrimento desnecessário. Corte o mal pela raiz.

Libra: Se as circunstâncias da sua vida estão lhe deixando mais introspectivo, cuidado. Há uma grande diferença entre recolher-se para analisar a situação e ter medo da realidade que o cerca.

Escorpião: Retomar antigas parcerias no campo profissional só elevará ainda mais o seu futuro que estará promissor. Afinal em meio de tantas turbulências, você sempre está ressurgindo das cinzas como uma Fênix.

Sagitário: Tenha um olhar redobrado para seu estado mental que está demasiadamente desgastado. Descansar significa dar o sossego que tanto sua alma almeja. Desconecte-se um pouco do mundo, estar só é sua melhor companhia.

Capricórnio: Você estará mais propenso a voltar-se para o mundo espiritual. Tudo que for relacionado à sua religiosidade irá saciar seu coração. A busca pela paz que tanto deseja só depende de você.

Aquário: Não leve tão a sério situações mesquinhas que nada tem para acrescentar no teu eu. Seja um pouco mais prático, desapegue-se. Já que se prender há algo que não te faz bem só vai alimentar rivalidades.

Peixes: Observe a necessidade que vem sentindo em relação a mudanças radicais na sua vida. Antigas posturas não podem mais ser repetidas e as novas só estão fazendo você sentir com é o seu verdadeiro propósito no mundo.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.