Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

02 DE JUNHO DE 2017

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: O primeiro signo do zodíaco é conhecido pela sua força, vitalidade e dinamismo. Muito seguros de si, os arianos tem sua principal característica a valentia. Destemidos, não descasam enquanto não encontram o que buscam. Presentes: Óculos de sol, acessórios esportivos que tenham praticidade e o principal, utilidade!

Touro: Taurinos são conhecidos pela sua persistência, que muitas vezes beira a teimosia. Extremamente zelosos e carinhosos com aqueles que amam, gostam da presença física do parceiro. Presentes: Jantares românticos, objetos que possuam elegância e durabilidade, já que não suportam o descartável.

Gêmeos: O signo que simboliza o intelecto na sua forma mais versátil, “de tudo um pouco”, chega a ser indeciso quando o assunto é especificar o que realmente o atrai. Presentes: Games, aparelhos digitais, entre eles os que contêm uma boa câmera fotográfica.

Câncer: Cancerianos são conhecidos pela sensibilidade, simpatia, mas muitas vezes pela sua impaciência, o que os torna muitas vezes escravos de suas emoções, querendo resolver tudo para ontem. Presentes: Alianças, relicários, presentes que demonstrem o quanto são queridos e amados.

Leão: O signo regido pelo astro rei tem suas principais características sua generosidade e vitalidade. A nobreza do seu caráter é o que há de mais valioso. Presentes: Para o leonino não importa o valor monetário que há no presente, mas sua originalidade, algo que só ele tenha, possa ser desde um objeto de um antiquário ou um bicho de estimação.

Virgem: Virginianos são extremamente meticulosos, levando sempre em consideração que seu astro regente é planeta Mercúrio “o intelecto”. Sua precisão, perfeccionismo o leva muitas vezes olhar a crítica como elogio. Presentes: qualquer artigo que o faça lembrar a relação de vocês no ambiente de trabalho. Porta-retratos, artigos de escritório, ornamentos decorativos.

Libra: Os nativos deste signo têm por principais características a justiça, a sociabilidade e o equilíbrio, levando-os sempre a se afastar de tudo o que não esteja causando bem estar. Presentes: Librianos amam qualquer objeto que possua leveza, sutileza e elegância. Perfumes, roupas e maquiagens sempre agradam os librianos.

Escorpião: Conhecidos por ser o signo mais misterioso do zodíaco, possuem em sua essência o magnetismo e sedução. São extremamente poderosos e determinados em qualquer objetivo mais íntimo. Presentes: Joias, cervejas artesanais, vinhos, lingerie e uma noite marcante, claro!

Sagitário: Sagitarianos são conhecidos pelo seu idealismo e alegria, muitas vezes chegam a ser indulgentes, mas sempre são cheios de bom humor. Presentes: Amam conhecer outras culturas e pessoas, os presentes ideais são viagens sejam elas para outros países ou locais, mas que o lugar possua uma cultura marcante e boas risadas.

Capricórnio: O signo mais prudente do zodíaco possui em sua personalidade a desconfiança, ambição e persistência. Muitas das vezes chegando a serem pessimistas e cruéis quando algo não sai conforme o esperado. Presentes: Artigos que demonstre a relação em nível social, relógios, roupas básicas de preferência de marcas visadas.

Aquário: Aquarianos são conhecidos pela sua excentricidade, extravagância e humanidade. Não suportam rótulos e quando os possuem adoram contrariar. Tendem a ser bem transparentes em suas relações. Presentes: tatuagens, roupas práticas com estampas marcantes.

Peixes: Encerrando o zodíaco, temos o último signo, os piscianos que são extremamente intuitivos, abnegados, gostam do desapego na sua forma mais lapidada, buscando sempre observar o que realmente é prioritário na vida. Presentes: Passeios ao ar livre, que tenha muito contato com a natureza e de preferência música. Aproveite para curtir o dia desconectado do mundo virtual.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.