Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

23 DE JUNHO DE 2017

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Renove suas forças, tenha em mente aonde quer chegar. Muitas das vezes se dá inúmeras voltas e o seu destino está a sua frente, cara-a-cara, esperando você parar de procurá-lo num futuro inexistente.

Touro: Nem sempre manter as aparências será um trabalho fácil que você exercerá com habilidade. Será mais fácil se irritar e desmoronar aquilo que com todo afinco você construiu. Destruir tudo isso será muito mais proveitoso do que alimentar os egos alheios.

Gêmeos: Evite aquilo que lhe persegue como sombra. Não carregue mais o peso que sua própria consciência já lhe faz diariamente. Se você já sabe o que lhe faz infeliz por que insistir em algo que é venenoso e nocivo?

Câncer: Comece esta semana retomando suas amizades mais profundas, aquelas que realmente você sente que há uma troca de sintonia da qual deixa seu coração mais pleno. Estes vínculos só trarão para você a paz necessária para sentir-se verdadeiramente amado.

Leão: Aquele frio na barriga pertinente que o Universo às vezes dá para que as mudanças e transmutações aconteçam. Vibre com tamanha modificação, muitas vezes a força do vulcão só é conhecida quando emerge toda a sua lava.

Virgem: Agradeça por cada minuto passado. Essa gratidão fará você se sentir cada vez mais apoderado do que realmente é importante nesta passagem. Bens materiais são supérfluos diante de momentos felizes.

Libra: Nem o bem nem o mal andam ao seu lado. Ninguém pode ter força diante das suas escolhas senão você mesmo. Tudo é uma questão da perspectiva que sua alma olha diante do que está passando. Se dolorida tudo será sem cor, alegre, tudo será colorido até demais. Seja neutro.

Escorpião: Jamais desdenhe da sua força interior, aquela que emerge com um Titã em combate. Vale lembrar que o combate sempre é com você mesmo, suas imperfeições são as pequenas pedras que trabalhadas construirão seu palácio.

Sagitário: O quê realmente lhe faz feliz? O quê realmente você quer ou apenas é um apego contínuo e obsessivo que só deixa-o mais confuso e totalmente preso as coisas que só devem existir no seu passado.

Capricórnio: Nem tudo são flores e também se fossem você desconfiaria mesmo assim, já que é de sua natureza manter sempre um pé atrás. Ser prudente não o protegerá do vazio que existe e do qual você nem sabe o que irá preenchê-lo. Pessoas não são objetos. Nunca serão.

Aquário: Ser extremamente social é comum para sua alma, mas forçar vínculos afetivos dos quais são apenas para agradar suas amizades já traz a incoerência de que esses mesmos vínculos não são amizades.

Peixes: Mantenha-se firme, mesmo que o barco afunde. É nesses momentos que você percebe a sua força que vai muito além daqueles que desdenham da sua potencialidade. O barco afunda, mas você aprende a nadar.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.