Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

30 DE JUNHO DE 2017

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Quantas vezes será preciso que você caia para perceber que você já é um vencedor por chegar aonde chegou. Nenhuma pessoa sequer passaria o que você passou e se está aqui, já venceu meu caro. Já venceu!

Touro: Tirar os sonhos da gaveta e colocá-los em prática é muito mais valioso do que ficar alimentando-os em segredo. Quando você o faz acontecer, toda a sua vida se concretiza em gratidão.

Gêmeos: Não tenha receio de admitir suas fraquezas, aceita-las não fará de você menor do que outro humano. Um homem virtuoso não é aquele que se vangloria com seus troféus, mas aprende com suas derrotas.

Câncer: Depois de tantas voltas você percebeu quais são suas verdadeiras amizades. Aquelas que preenchem sua alma só de estar ao lado. Não importa as tribulações, sempre ao estarem juntos é a mais plena alegria.

Leão: Você está aprendendo constantemente que não há mais nada valioso na vida do que os momentos vividos plenamente. O valor não é um cifrão, mas o sentimento que está no coração das pessoas.

Virgem: Se alguma tristeza aflige seu coração, agradeça. Talvez essa tristeza que hoje lhe aflige é necessária para que se livre de um mal maior. Olhe para todas as dificuldades que traz em sua história e acredite que essa é um grão de areia.

Libra: Hoje e só hoje é o quê você possui. Então responda para si: o quê você têm que realmente é valoroso? Altos e baixos são circunstâncias. Mas a sua postura diante da vida é a única coisa que têm que se orgulhar.

Escorpião: Aprenda a aceitar os pequenos presentes que a vida lhe oferece. Quando você aceita, percebe que a felicidade não está tão longe assim. Afinal, o pão de cada dia já é uma benção infinita!

Sagitário: O amor conspira a quem está sempre dançando com ele. Siga seu ritmo, deixe se levar. Ora ele está no ritmo de um olhar, de um sorriso, de um abraço dado. O amor está naquilo que não está dito.

Capricórnio: O eterno retorno parece lhe sondar arbitrariamente. Como juiz, penaliza quando as faltas e erros são iguais aos cometidos no passado. Se você conhece as regras do jogo, sabe que é burrice fazer um gol contra conscientemente.

Aquário: Acredite na sua perseverança. As tuas conquistas vieram sempre com muitas lutas, determinação e disciplina. Aquilo que é fácil não traz tanta valorização se comparar com as dificuldades enfrentadas com suor.

Peixes: Engana-se aquele que vê em você um ser frágil e ingênuo. Talvez a você pertença à pureza das crianças. Podem ser pequenos, mas são verdadeiros e estão sempre atentos a descobrirem a vida a cada segundo.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.