Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

14 DE JULHO DE 2017

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Se você sabe quais são suas reais limitações por que se esquivar. Quanto mais você a evita, mais ela estará cara a cara com você. Afinal, sem desafios nesta vida, você não cresceria. Você próprio os inventaria.

Touro: Não substitua suas crenças e convicções para agradar os outros. A sua teimosia muitas vezes ajuda que é o mais importante: é ser verdadeiro com seus sentimentos, falso já basta os que o rodeiam.

Gêmeos: Mostre-se mais, se você soubesse o quanto a sua presença é estimada por aqueles que o amam. Demostre isso, verbalmente, fisicamente, ou com apenas uma mensagem. Alegra teu dia afinal isso é estar vivo!

Câncer: Amor é um tópico importante para você. E mesmo que você negue, a cada esquina parece que a paixão lhe espera à espreita. Ou você vai de encontro com ela, ou ela vem de encontro com você.

Leão: Não adianta se justificar para aqueles que sempre terão um julgamento na manga para jogar na sua cara. Os que te amam não precisam, quem te estranha, não acreditam, e os idiotas, não entendem.

Virgem: Talvez você precise parar de se culpar pelos seus atos passados. Utilize-os para que você reconcilie com as pessoas das quais estima. Se você sabe que é possuidor de imperfeições, os outros não são dignos de tê-las?

Libra: Mais leveza para sua alma que caminha para objetivos mais concretos. Se você tanto desejou, o Universo lhe trouxe. Com direito às qualidades e defeitos. Só troque a palavra defeito por desafio, isso ajudará a agradecer ao alto.

Escorpião: Acenda a luz do teu coração que quando iluminado tem o poder de iluminar escuridões alheias. Use esse poder apenas para tirar a sua maior limitação. Se o medo aparecer, use-o como escudo.

Sagitário: Libertar-se de dogmas e estigmas, isso lhe fará muito bem. Jogue fora qualquer grilhão do passado. Teu presente é tão mágico que cada momento precisa ser eternizado. Cada segundo é único.

Capricórnio: Mais leve e de alma limpa você caminha para a vida e suas conquistas são seus maiores troféus que você estima em exibir. Se para criticarem aparecem mil, outros mil estarão convidados para as tuas alegrias.

Aquário: Adianta pensar e repensar em como agir, se na hora você toma atitudes como um raio no meio da tempestade. Enquanto não tomar a atitude que realmente deseja, a tempestade será na sua cabeça e não no horizonte.

Peixes: Qual é o maior bem que possui? Porque quando você percebe que objetos perecem, seus tesouros estão no coração daqueles que o rodeiam. Maiores bens não são objetos, são momentos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.