Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

21 DE JULHO DE 2017

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Mude, troque e recicle. Tudo que está muito tempo parado não cria vida. Se você traz algo que já está morto em sua vida então estará em eterno luto. Ninguém merece sofrer porque quer.

Touro: Sacrifícios tornam sua alma mais forte, porque seus sonhos são muito maiores que suas dificuldades. Levantar a cabeça e ter orgulho do que você não é para todos.

Gêmeos: Não há problema algum fazer outras escolhas, mesmo que repentinas. Surpreende quando você se acomoda apenas numa situação que lhe traz conforto e não desafios. Desafios trazem superações.

Câncer: Agradeça por chegar até aqui, reveja todas as suas trajetórias, afinal elas contam a sua história, mas não é você por completo. Amor puro é aquele que vem do coração, que te faz sorrir só com o olhar.

Leão: Não subestime sua força, jamais. Quanto mais você se conecta com seus medos descobre o que pode fazer para combatê-los. Por que no final a luta nunca foi contra seus inimigos, mas contra suas imperfeições.

Virgem: Nem tudo está a mil maravilhas, por que se contentar com algo que mais lhe traz preocupação do que alívio? Se você realmente ama, porque seu coração está tão cansado?

Libra: Nada pode te impedir. Veja a luz do Sol, que mesmo em tempos nublados insiste em mostrar seus raios no meio da neblina. Você tem um Sol interior e esse ninguém pode apagar nem a pior tempestade.

Escorpião: Muitas lutas são travadas, mas perceba que isso nunca foi você, mas sim os seus medos. Se seu medo mobiliza ele vence, e você perde. Perca um luta, mas nunca a guerra!

Sagitário: Mantenha contato com seus amigos, aqueles que trazem a alegria para a sua alma. Alma livre, liberta e viajante. Pode ser entre cidades, corações, ou apenas no pensamento. Deixe-se sentir.

Capricórnio: Se a sua fúria for camuflada ela automaticamente será enterrada junto com raiva e rancor. O pior é que ela não estará morta, apenas virará um fantasma na sua vida. E de fantasma já basta os que você cria.

Aquário: Dê um basta em situações que apenas te limitam, nada mais atinge você do que pessoas que te restringem. Se algo não vem para somar, porque carregar pedras em vez de amigos?

Peixes: Mais alegria se você sabe que pode conseguir tudo o que deseja. O caminho não será fácil, então batalhe por aquilo que realmente surgiu para os seus.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.