Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

28 DE JULHO DE 2017

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Mudar o ângulo do qual você analisa as situações, não as muda. Mudar o conceito da sua postura sobre a mesma circunstância apenas possibilita que em vez de reclamar certos problemas você aprende agradece-los.

Touro: Encarar que seus problemas são de sua extrema responsabilidade,  liberta você das situações que acabam deixando sua alma esgotada. Ou você decide o que fazer da sua vida, ou a vida vai decidir por você.

Gêmeos: Melhor sensação é ver que tudo que você falou, aparece escancarado na frente daqueles que preferiram tapar o sol com a peneira. Deixa estar, o silêncio é sábio, não gaste saliva com surdos.

Leão: Se você começa a perceber que negligenciar uma luta também é ser cúmplice do propósito inimigo, é momento para deixar falsos ídolos se sustentarem em castelo de areia. Melhor mostrar sua pior essência do que sua falsa moral.

Câncer: Melhor momento para retomar sua vida! Organizar-se para que você esteja completamente por inteiro em tudo que faça: estudos, amizades, família, saúde. Estar bem consigo é estar com Deus diariamente.

Virgem: Mais vigor agora e mais radicalidade também. Se o pavio já está curto para você, basta uma faísca para explodir o que está guardado na garganta. Indiretas à parte, vai ser estilhaço para todo lado.

Libra: Ter consciência que suas limitações não rotulam sua personalidade por inteiro e que problemas vêm e vão. Os aprendizados da sua vida se dão em quais situações da sua vida: nas alegrias ou nas dificuldades?

Escorpião: É certo que você não se preocupa mais com o que os outros pensam, até porque cada um pensa o que quer sobre você. Agora entre o que os outros pensam e a sua realidade, existe uma distância imensa. Relaxe.

Sagitário: Solidifique seus sentimentos, sem frescura de assumir que o cupido enfim acertou em cheio. Renda-se, a maior riqueza de um ser humano é poder amar e ser amado.

Capricórnio: Nem mesmo depois das suas conquistas sua alma se sente tranquila. Sempre falta algo… Essa inquietude na alma faz você transgredir todos os limites que te impedem de ser feliz.

Aquário: Ao menos sua mente está tranquila já que mesmo em meio a tanto tumulto, você é verdadeiro em suas atitudes. Ouvir e não fazer irrita mais do que deixar a poeira baixar. É como tentar secar com um pano a água do mar.

Peixes: Permita-se! Ouse mais, adrenalina só se adquire quando você se movimenta. Mexa esse seu coração, afinal aventuras fazem muito bem, surpreendem muito mais do que os medos que lhe convém.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.