Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

04 DE AGOSTO DE 2017

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Compreenda que precisa largar suas antigas crenças. Mesmo elas sendo coerentes, são os grilhões da sua alma. Se não houvesse essa lei da impermanência, você estaria nos piores lugares de seu passado. O quê prefere?

Touro: Os sonhos mais ocultos parecem transbordar. Talvez seja porque você possui mais sonhos do que realizações. Os mesmos que conquistou já estão empoeirados. Sonhos não concretizados são apenas ilusões.

Gêmeos: Melhor silenciar o coração, acalmar a mente. Quando a fala se dá pelo sentimento, humanos tendem a falar menos. Não por que estão ignorando, mas por só dizerem o que é necessário.

Câncer: Quando você realmente entender que amizade não se compra, que amor não é desejo imediato, que mentiras caem por terra quando a sua verdade não coincide com seus atos. Sua vontade de agradar os outros não será uma prioridade constante.

Leão: Vai muito além da percepção alheia o rótulo que o mundo te coloca. É mais confortável termos sempre uma crítica na manga para cada ser. Nossas verdades em relação ao outro são medalhas para o ego empobrecido.

Virgem: Muitos acreditam que sua vida é apenas feita de flores. Mas sequer imaginam que o jardim que hoje vive foi terra árida e tachada de infértil. Aprenda: lágrimas também servem para irrigar a inveja alheia.

Libra: Quando você se propuser a fazer um compromisso consigo mesmo e que este compromisso será o mais importante do que os que constam em seu itinerário, você vai impedir que regras tolas cale sua felicidade.

Escorpião: O medo aprisiona, é como sombra quando a luz chega a tocar seu ser. Mas sombra meu caro, nada pode fazer. Ela seguirá os seus passos, mas nunca o impedirá de caminhar.

Sagitário: Concretude em suas realizações. Chegaste finalmente onde queria estar. Parece que a sorte andou lado a lado contigo, ou foram os erros passados que você aprendeu a corrigir?

Capricórnio: Nenhum um pouco a menos. Não aceite o que as pessoas querem te oferecer por dó. Migalhas dos que nos cercam não alimentam por completo. Em vez de pedir, aprenda a caçar.

Aquário: Gentileza mora mais em um coração pleno e realizado, disso você sabe bem, porque se apegar as mesquinharias é empobrecer o que mais lhe tornou rico: o amor.

Peixes: Não deixe limitações criarem morada. Muitas vezes elas chegam para se apropriarem das tuas melhores qualidades. Vai a luta, não deixe que os outros digam quando parar. Exerce o poder que tens, não há milagre em terra de ateus, mas merecimento sim.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.