Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

25 DE AGOSTO DE 2017

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Utilize suas dificuldades como ferramentas para aperfeiçoamento. Se suas metas parecerem distantes, talvez seja porque seus defeitos andam sendo maiores do que suas virtudes.

Touro: Encare a vida com mais leveza. Se cobrar menos por uma perfeição idealizada nada ajudará e você só terá mais culpa para carregar. Nem sempre o que é perfeito para você é perfeição para o seu destino.

Gêmeos: Aproveite este momento para impulsionar desejos antigos, que foram descartados outrora por conta de palpites alheios. Se sua intuição anda amortizada pelos que o rodeiam, que tal dar ouvidos a quem deve se importar: você mesmo.

Câncer: Compreenda que você precisa de tempo. Tempo para o que é realmente verdadeiro maturar e florescer. Sem espera você satisfaz suas vontades, claro, mas também seus arrependimentos.

Leão: Melhor momento para dar mais leveza ao seu cotidiano. Emanar o amor sincero para aqueles que desejam sua companhia. Família é tudo aquilo que você considera como parte integrante desse sentimento. Seja de sangue, seja de energia.

Virgem: Momentos de retroceder e ser prudente em cada ação. Cabe somente a você reavaliar e cortar as arestas de circunstâncias das quais nem deveriam mais acontecer.

Libra: Mantenha mais o pé no chão antes que o mesmo saia debaixo de você. Imaginar nem sempre é sinônimo de ser uma certeza. Quando você se liberta de “achismos” liberta-se também de paranoias.

Escorpião: Faça mais aquilo que tem vontade, afinal sua intenção nunca foi agradar os outros. Concretizando suas vontades você diminui o espaço entre você e sua felicidade.

Sagitário: Não deixe que a insegurança tome conta dos momentos felizes a dois. Seu passado só serviu pra lapidar os erros que você aprendeu a não cometer.

Capricórnio: Cutucar aquilo que lhe causa medo não parece uma ideia sensata. Mas até seu ego entender isso, você irá levar sustos e lidar com situações desagradáveis. Entre ter dúvida e ter certeza fique na dúvida, ao menos ela não o desapontará.

Aquário: Acreditar que seus sonhos são sua realidade agora parecia impossível, afinal tudo o que você queria está hoje na simplicidade do seu cotidiano com as pessoas que o cercam.

Peixes: Se você não abrisse mão do comodismo não teria conquistado as vitórias do presente. Todas as dificuldades são pequenas quando se está no topo da montanha. É só uma questão de ponto de vista. Sempre.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.