Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

01 DE SETEMBRO DE 2017

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: O intelecto une-se a você como arma. Não contra os outros, quem são os outros, quando se tem o que nenhum sucesso instantâneo pode comprar? Use-o, sem moderação.

Touro: Mais positividade em sua forma de se comunicar com o mundo. As portas se abrem quando seu coração é recíproco com a simplicidade do sorriso alheio.

Gêmeos: Mantenha seus olhos dispostos a observar qual é seu posicionamento perante os que o rodeiam. Se sua postura é de diplomacia, você chegará ao seu oponente sendo bem querido.

Câncer: Ao ter mais convicção sobre o quê realmente o cercava agora basta agradecer pelo o que não aconteceu. Afinal, agradecer aos que nos protegem nunca é demais. Livramento é sempre uma graça alcançada.

Leão: Se os olhos se voltam para você, não os afaste. Tente ofuscá-los com soberania e simplicidade. Hoje, você consegue entender com mais tranqüilidade o que levaria antes quase uma vida inteira.

Virgem: A luz toca teu despertar, teu nascimento. Nascimento porque é um ser totalmente novo. Remodelas-te, como o barro que deixa ser contornado. Só que agora, pelas mãos divinas.

Libra: Acerca que teus passos estejam em busca de evolução, uma alma que se sente estagnada cria mais indignação para si mesma, do que ferramentas para se aperfeiçoar.

Escorpião: Se destreza fosse teu sobrenome, ainda assim acreditarias que nada podes fazer para mudar o teu destino? Destinar-se a algo é caminhar para que este fim aconteça. Qual é o fim que tu mais ambicionas?

Sagitário: Leve para ti, como lição, que nada podes fazer para mudar o passado. Foi ele que o lapidou para tornar-te o que és hoje. Se não gosta do que fizeste um dia, faça-o agora, teu futuro agradece!

Capricórnio: Levar tudo ao pé da letra nunca o ajudou muito, já que agora você começa a rever seus erros. Se a vida dá voltas, é nela que você aprende que aquilo que você não quis para sua vida pode retornar.

Aquário: Se tem mais necessidade em estreitar os laços daqueles que você ama, faça sem remorso. Reconciliar com o que tenta evitar, talvez seja mais libertador.

Peixes: Passar mais credibilidade diante das tribulações faz de você mais forte diante das tempestades da vida, embora muitas delas fossem criadas pelo seu próprio inconsciente, é hora de despertar.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.