Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

08 DE SETEMBRO DE 2017

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Se todos os seus desejos não são conquistados, creia que isso é para o seu próprio bem. Evite culpar situações ou pessoas das quais apenas auxiliam para que eles não aconteçam. Seus sonhos hoje podem ser pesadelos amanhã.

Touro: Catalise qualquer energia que seja nociva e transforme em propósitos. Se algo de ruim vem ao nosso encontro, acredite que você o atraiu para seu destino, mas é com sabedoria que você não negligencia, usa-o como motivo para agradecer cada vez mais.

Gêmeos: Em seu movimento natural, tudo parece fluir de forma mais sensata. Como se todas as emoções polêmicas fossem agora escoando por um ralo. Levante, e em passos leves, reorganize-se.

Câncer: Estabeleça limites, tanto para você, quanto para os outros. Impor objetivos pode parecer distante quando a pluma da ansiedade cai, destruindo toda a sua base e certezas. Determine, sem se sabotar: o que realmente quer.

Leão: Com a fala mais afiada, engolir certas farpas alheias, não trará sorriso genuíno em seu rosto. Pelo contrário, falar a verdade, se comprometer com ela é bem melhor do que a aparência de felicidade instantânea.

Virgem: Deixa-te brilhar, purificar ou elimine tudo o que te faz mal, ou o mal te consumirá. Veneno alheio só te fará adoecer, se você aceitar consumi-lo.

Libra: Mais liberdade e possibilidade de clareza. Uma semana de mais introspecção, afinal este é o seu momento. Quando se muda as lentes da forma que vê problemas, visualiza graças. Há cores em suas tristezas da qual você afirma que estão sempre em preto e branco.

Escorpião: Um passo de cada vez, organize o seu interior, faça uma faxina emocional. Se há sentimentos negativos, não são as pessoas que aparentam possuí-los que você deve se afastar, mas sim o teu negativismo mental, que impede de ver o quão há de beleza nos que te amam.

Sagitário: Tudo o que você faz pode parecer sem muita seriedade. Talvez essa escolha seja a melhor de todas para conduzir a vida. O otimismo nas atribulações ajuda a rir de situações que te faz chorar.

Capricórnio: Deixem os outros, que dizem que falam. Se você está sendo assunto, provavelmente sua vida se tornou muito interessante para aqueles que não dão conta de cuidar da própria vida.

Aquário: Mostre, demonstre. Enquanto remorsos e mágoas forem estopins para isolar aqueles que não são iguais a você, assuma mais a imagem de um deus capas de julgar, sendo que é apenas um ser humano.

Peixes: Hora de efetivar todos os anseios do seu coração. Colocar as mudanças em prática: externamente e internamente. O passado ajudou a chegar até aqui, mas ele nada pode fazer a não ser impedir que o futuro chegue. Aja!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.